Sem resposta da ecu
 donnymeronek12@gmail.com            

donnymeronek12@gmail.com            

em FZ / MT 07             
        Eu tenho um mt07 2021 e quando tento piscar depois de passar pelas etapas na tela de ligar e conectar o chicote etc., recebo um erro sem resposta. Depois de ler em outra discussão, verifico a tensão nos fios. Eu tenho 5v do amarelo para o terra, 5v do laranja para o terra, mas 0v do vermelho para o terra. Em seguida, verifico a continuidade do plugue da ecu até a outra extremidade do chicote e tenho boa continuidade. O fio vermelho está no pino correto, pois verifiquei várias vezes. Não sei o que fazer daqui.
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Alguma sorte?
Oi, Normalmente, quando você recebe o problema de não resposta, é devido a um problema de conexão de hardware ou procedimento inadequado. Você fez o teste do chicote lateral da bicicleta de 6 pinos e pulou os terminais? Você também pode descrever as etapas que você toma quando está tentando gravar a ECU? Abraços, Otávio
Oi, Estou atualmente correndo para o que parece ser exatamente o mesmo problema. Mesma mensagem de erro, mesmos problemas de tensão com os fios (R:0v, O:5v, Y:5v) após realizar o teste do chicote de 4 pinos do lado da bicicleta. Depois de verificar vários, não consigo encontrar nenhum problema com o posicionamento dos fios ou conexões soltas. Alguma atualização ou sugestão com esse problema?
Oi, j.nelson eu acredito que você está sendo ajudado. Também para o MT07 é o teste do chicote de fios de 6 pinos. A etiqueta de 6 pinos refere-se às cavidades no conector do chicote. Nem todos serão necessariamente povoados. Cumprimentos