Fórum de suporte

O software FT não está se conectando ao servidor

colinbell311@gmail.comcolinbell311@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Recentemente, comprei um kit FT do lado da bicicleta para o meu 2009 R1. Estou tendo problemas para conectar ao servidor para baixar arquivos de imagem ECU. Depois de várias tentativas, consegui fazer o download do arquivo CAN irrestrito e colocá-lo na ECU. Agora estou tentando baixar um arquivo do usuário para poder copiar alguns mapeamentos, mas a interface não se conecta ao servidor na maioria das vezes. De vez em quando, ele pega as pastas, mas quando seleciono o arquivo que desejo fazer o download ele desliga na barra de carregamento / progresso. Eu tentei desinstalar e reinstalar o traje várias vezes do meu desktop e laptop sem nenhuma alegria. Alguma ideia? Obrigado,

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, Não há problemas para baixar arquivos aqui, então não parece ser um problema de software. Tenha cuidado ao usar imagens de terceiros, se é isso que você está se referindo. Certifique-se de ter uma conexão de Internet sólida e estável ao acessar o software. Você deve tentar certificar-se de que qualquer tipo de software antivírus ou proteção de firewall também esteja desativado. Obrigado, Jason A.

• colinbell311@gmail.comcolinbell311@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Oi Jason, Obrigado pela resposta rápida. Refiro-me às imagens de terceiros - obrigado pelo aviso. Estou apenas tentando copiar algumas configurações de aceleração por fio para suavizar a extremidade inferior do roll on. Não vou brincar com combustível ou tempo de ignição. Meu problema original era um flash ruim feito por alguém que estava fornecendo um serviço de flash. A moto roda A1 agora. Infelizmente, desligar meu antivírus e firewall não resolveu o problema. Vou tentar hoje de outra rede wi-fi e ver o que acontece. Obrigado. Colin

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Colin, deixe-me saber se você ainda está tendo problemas depois de tentar novamente. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.