Opções Kawasaki Ninja 650 ECU 2019

em EX 650
A Kawaski Ninja 650 é uma motocicleta muito popular. Fiquei MUITO desapontado com as opções disponíveis para o módulo de ECU (e com o número de números de modelo de ECU disponíveis). O Ninja 400 tem mais opções do que o 650. Estou particularmente interessado em remover códigos de erro da adição da placa de apoio AIS. Também estou interessado em consertar o acelerador / freio motor que é altamente irritante. Minha dúvida é se há mais pesquisas / atualizações / lançamentos para o Ninja 650 (especialmente o modelo do ano 2019). Neste ponto, estou pensando seriamente em mudar para o Woolich ECU Flash devido às opções disponíveis em seu site. Respeitosamente, Mike
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, O Ninja 650 nunca teve tanto desenvolvimento devido à falta de demanda de nossos clientes. Vejo que não há opção no arquivo, mas se você remover o AIS da bicicleta, ele ainda exibe o código para ele? Certifique-se de piscar com o arquivo irrestrito, por favor. Para a travagem do motor é um pouco mais difícil com a moto não sendo acelerada por cabo. A frenagem do motor é sempre ajustada pela rapidez com que os corpos do acelerador (TPS) fecham em relação ao seu APS. Não tenho a certeza se iremos fazer mais desenvolvimentos neste momento para esta moto, para ser honesto. No entanto, posso tentar ajudá-lo da melhor maneira possível aqui. Obrigado, Jason A.