Carregando ... PARA SEMPRE !!!!!!!!!
jt.417@yahoo.com
em Bug Reports
Eu li todos os seus posts ... Fiz tudo o que você sugeriu ... Mas não consigo abrir o pacote de tuning ... Tento fazer o download e só diz carregando ... Eu desinstalei, reinstalei, reiniciei meu computador, pronto tudo ... mas nada do que fiz funciona ... Não consigo carregar o conjunto de afinação ... Não consigo usar o doce de afinação ... Por favor, ajudem
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Desative todos os softwares antivírus do computador, desinstale o Tuning Suite existente, baixe novamente e tente novamente. Se o travamento persistir, desinstale e tente fazer o download de um local diferente (endereço IP).
Eu tentei tudo que vocês recomendaram até mesmo desativar o antivírus e ainda não está funcionando para mim
o meu está fazendo exatamente a mesma coisa. estava funcionando ine até alguns dias atrás, iniciei-o (talvez tenha baixado uma nova versão ??). travado na tela de carregamento reiniciado várias vezes, reinstalado etc. usado tow ork fine .. sem antivírus todos os outros softwares de rede em execução
Oi, Quando você está tentando carregar o software, o cabo de link de dados USB está conectado? Obrigado, Jason A.
não
não consigo fazer o download apenas diz carregando sempre tentei 2 antivírus de desligamento de laptop diferente permitido através do firewall apenas recebo nada além de uma barra verde rolando dizendo carregando
só queria agradecer por encontrar a solução - conectar um cabo USB permitiu que ele fosse iniciado. isso me fez puxar meu cabelo por alguns dias ..
👍️