07 Problema de inatividade Yamaha R1 após flash FTECU
Olá, comprei este kit flash FTECU na esperança de obter algum apoio. O produto é ótimo, mas enviei um e-mail solicitando algum suporte e ninguém está respondendo a esse problema específico. Só preciso de esclarecimentos, então decidi postar aqui para uma resposta mais rápida. Meu R1 tem um tubo cat-del y, escape duplo deslizante, sensor de O2 removido, sistema exup removido e válvula exup removida do coletor oem. Todas as configurações apropriadas estão definidas e o flash está bom (arquivo: irrestrito-21). Achei que com a plataforma fluindo livremente, a moto exigiria algum ajuste de combustível. A bicicleta arranca bem e fica em marcha lenta sem problemas quando está fria. Quando é aquecido, a marcha lenta torna-se irregular (saltitante) entre 900-1200 rpm. Procurei um afinador e fui recomendado para adicionar mais combustível, pois a moto fica um pouco magra em marcha lenta. Minha pergunta é qual mapa ou mapas eu preciso olhar para suavizar a ociosidade? Sua ajuda é muito apreciada. Obrigado!
Comentários
Olá, respondi ao seu e-mail duas vezes, talvez você nunca tenha recebido minhas mensagens ou elas tenham ido para a pasta de spam. Aqui está a minha resposta aos seus e-mails: 1: Onde a bicicleta está funcionando sem problemas? Em marcha lenta, aceleração total, aceleração parcial? 2: Aumente os números na tabela ECT vs RPM Idle Speed. Você pode tentar adicionar algum combustível nas tabelas MAP vs RPM também se as alterações ECT vs RPM não obtiverem o resultado desejado. 3: Eu sugeriria adicionar um mapa de combustível do PC, se você ainda não o fez, só para ver se ajuda. Se não ajudar, volte ao ajuste manual. Obrigado, Jason A.
Não verifiquei minha caixa de correio de spam, mas realmente aprecio a resposta rápida. Ele está funcionando sem problemas em marcha lenta. Vou tentar suas recomendações quando chegar em casa. THX!
Oi, Ok, se estiver lento em marcha lenta, eu definitivamente adicionaria um pouco de combustível em nossa tabela MAP vs TPS. Certifique-se de conectar todos os cilindros ao fazer isso. Você também pode aumentar seus números na tabela ECT vs RPM. Obrigado, Jason A.