Fórum de suporte

Erro: não é possível inicializar o ECU GSXR1000 de 2017

2»

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    OK, vejo que você editou suas postagens originais. Você precisa nos enviar a outra ECU para que possamos dar uma olhada nela, por favor.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    sim desculpe, eu escrevi algo, então quando eu verifico que percebo que fiz errado. Em qual endereço posso enviar minha ECU? é seguro, pois é no exterior ....?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    1010 N. Batavia St. Suite J Orange, CA 92967 Sim, é seguro transportar contanto que você o embrulhe com cuidado e encaixe-o corretamente.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O que você quer dizer com "percebi que fiz errado"?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    , primeiro tento ativar o deslocamento rápido de um limite de pit na nova licença do mapa recém-lido com a nova ECU e recebi uma mensagem de erro .... mas quando eu pego a nova ECU troca rápida funciona bem quando eu verifico.

  • Trintaviousm@gmail.comTrintaviousm@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Meu flash também falhou! alguma ajuda com isso?

  • Trintaviousm@gmail.comTrintaviousm@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    é isso que está dizendo

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você precisa ter certeza de que sua conexão à Internet está boa, sem sinal baixo ou interrupções devido ao uso excessivo da largura de banda. Como a conexão com a Internet caiu durante o flash, sua licença entrou no status "hardfail" e foi redefinida. Você deve ser bom em piscar novamente.

  • Trintaviousm@gmail.comTrintaviousm@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    ei de volta, então eu pisquei novamente tentando piscar usando outro número de peça ecu como aconselhar meu um "cara que eu chamei e conversei com", e funcionou após a correção que você fez, mas minha bomba de combustível não ligava, então eu disse parafuso vou relembrar as coisas antigas e deixá-las em paz e falhar novamente dizendo a mesma coisa! Estou bem próximo ao meu roteador e não tive esse problema antes quando recebi o software, obrigado. Estou preso no modo falhado novamente

  • Trintaviousm@gmail.comTrintaviousm@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    todo o meu negócio é que estou tentando fazer com que os itens de controle de lançamento funcionem e ele me disse que números de peça de ecu usam e ele piscou para a bicicleta que minha bomba de combustível acionaria. então talvez você possa me ajudar a fazer com que o recurso de ajuste do programa flash funcione para o controle de inicialização

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Só porque você está ao lado do seu roteador não significa que você tenha uma conexão sólida à Internet. Se o seu provedor de serviços de Internet tiver uma linha que está sendo usada por várias pessoas, elas podem estar consumindo largura de banda e fazendo com que sua conexão caia.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Oi, parece que não está funcionando. o novo ECU I Flash com uma nova licença, recebi uma mensagem de verificação de que a bomba funciona sem partida do motor. Fato é que a nova ECU é o número da peça 17K02 e a antiga ECU era 17K00, por isso tento escrever de volta para o mapa originalmente salvo durante a primeira leitura e recebi a mensagem depois de chocar a UE: ?????? !!!!! Precisa de ajuda

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Já tentou de novo? Os GSX-Rs não são tão exigentes quanto aos anos de arquivo. No entanto, dito isso, as ECUs GSX-R1000 também são um pouco esquisitas; muitas vezes é necessário tentar algumas vezes antes que a ECU responda adequadamente. Tente também uma porta USB diferente.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    parece que o meu equipamento de bancada tem um fio + defeituoso ..... o fio quebrou quando soltei o conector da ECU ... acho que estava fraco ....

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    oi, eu conserto o chicote, ele funciona na leitura, mas continua a mesma mensagem de erro quando verifica a ECU antes de piscar. Estou procurando um computador diferente, portas USB diferentes e outros chicotes USB ..... ainda a mesma mensagem acima ..... não sei o que fazer ...

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você ainda tem um problema com seu hardware. Você ainda não está se comunicando com a ECU ainda. Vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Não preste atenção aos pontos coloridos, preste atenção ao número entre parênteses. Com a energia desligada e ligada, liste quais números aparecem. Apenas entradas, não tente nenhum outro teste.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    HI, com a fonte de alimentação ligada: (26) e (36) com a fonte de alimentação desconectada: (0)

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Eu uso a bateria de estoque GSXR

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Tento uma segunda vez e agora só tenho (36) ligado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tente escrever o arquivo de estoque correspondente ao número da peça da ECU novamente na ECU.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Minha nova ACU é 32920 K 02 Esta é a mesma mensagem e recebo a mesma mensagem Status: Erro ao ler a licença e a mesma mensagem de erro em qualquer outro mapa arquivos (eu tento um 17KG2) e também com minha ECU antiga e a mesma mensagem de erro

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você ainda tem um problema de hardware que está impedindo a comunicação com a ECU e o servidor. Por favor, verifique todas as conexões dos fios cuidadosamente.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Eu mudo o chicote USB para verificar, tenho o mesmo problema. só precisa verificar com outro chicote da ECU / banco. está dizendo que a licença do ecu está bloqueada.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Nosso sistema está mostrando que não há nada errado com suas licenças. Você pode enviar a captura de tela da mensagem de erro, por favor?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    oi novamente, agora que tenho mais tempo depois da corrida (3 meses :)), fiz algumas verificações. então eu testei com meus dois chicotes USB e também com meu chicote de fios E meu chicote de bicicletas: o mesmo resultado, com os dois ECU eu posso lê-los, mas toda vez que tento escrever nele, recebo "checando ECU" e, em seguida, aparece a mensagem Erro: A ECU está bloqueada e a ECU não funciona na bicicleta (recebi uma mensagem de verificação no painel, a bomba e a bicicleta tentam iniciar, mas não racham) e, quando tento uma boa ECU, tudo funciona bem. Estou pronto para enviar esses ecus da UPS para você, a menos que você tenha algo novo no meu caso ??? fabiano

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User


    Além disso, eu sei que Josh me deu duas provas de pacote de equipe de corrida e uso para corrida de Bol d'or, mas por que diz "não utilizado"? o que eu tenho que fazer?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    UP?

Entre ou Registre-se para comentar.