Yam 13s r6
ndm295@gmail.com
em R6
Oi pessoal espero que tudo esteja bem. Eu mostrei um eu r6 ecu com um mapa dos EUA e removi o immob, perfeito. mapeado adorável. Eu consegui acabar com um ocioso muito imprevisível. Começa alto e funciona seu caminho, independentemente da temperatura de operação. bem enquanto andava apenas uma preocupação realmente. qualquer conselho seria muito aceito. Atenciosamente Steve
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Você não fez outras alterações além do arquivo US flash com o imobilizador desabilitado?
Desculpe, eu fiz. Ele está executando um tubo aberto, então eu importei seu mapa pc3. A questão estava lá, mas eu não pensei muito nisso. Eu sei que tem um sistema completo Akropovic nela e o problema ainda está lá. Você acha que o mapa pc3 poderia ser responsável? Nos detalhes do mapa sob controle inativo, o modelo us tem três subpastas, a eu tem dois, ou vice-versa. Tentei copiar e colar as configurações da ue no mapa dos EUA, mas os números não coincidem. Talvez Celsius v Fahrenheit .. Atenciosamente Steve
Todas as alterações feitas (especialmente as configurações da UE no arquivo dos EUA) certamente são o motivo do problema. Eu sugeriria mostrar um mapa irrestrito norte-americano não modificado e começar a partir daí.
Obrigado pela resposta. Eu mostrei um mapa genérico de ações e o problema está resolvido. Eu modifiquei o mapa pc3 para não alterar nada abaixo de 6k rpm. Eu carreguei um estoque genérico novamente e resolvi o problema. Eu tentei alterar os mapas de combustível acima de 6k somente (através dos mapas individuais não a importação de pc3) e o problema reaparece ..? O mapeamento através do mapa v irá mudar para o combustível 10%, você também recomendaria isso? Atenciosamente Steve
Quanto você estava alterando os mapas TPS vs RPM? Você está fazendo isso via porcentagem ou apenas numérica? É bem possível que suas mudanças acima de 6000 rpm sejam muito altas, e você está obtendo depósitos residuais de combustível que estão causando a alta ociosidade temporária. Não recomendamos fazer alterações nas tabelas MAP vs RPM, pois há muitas variáveis que entram em jogo.
Você pode nos enviar seu arquivo para sales@ftecu.com por favor.
Arquivos enviados por e-mail ontem à noite, dê uma olhada e me diga o que você pensa. Atenciosamente Steve
Nós os recebemos, obrigado, levaremos alguns dias até podermos olhá-los.
Não se preocupe, apenas verificando. Atenciosamente Steve
Apenas lendo suas respostas novamente Kent, alterando apenas tps de combustível numérico, talvez 5 a 10 unidades. Atenciosamente Steve
Ao examinar seu arquivo, seu mapa inativo de aquecimento / base possui números que não fazem sentido. Eles estão completamente fora dos gráficos numericamente. Os números devem representar o avanço da ignição em relação à temperatura do líquido de arrefecimento do motor e, enquanto 13 é o número base quando a temperatura está totalmente operacional, alguns de vocês têm três dígitos. Não tenho certeza do que sugerir, além de ver se o transplante dos números do arquivo de ações para o arquivo é para ver se isso ajuda. Esse é o problema do uso do sistema de importação de PCs, pois quaisquer problemas dos arquivos do PC se transplantam para o arquivo FTECU e causam mais problemas.
Obrigado gentilmente senhor, vou tentar isso hoje. Atenciosamente Steve