Fórum de suporte

Desativar imobilizador

roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

Eu removi o imobilizador da minha Yamaha r1 2010, mas como desativar o imobilizador na suíte de tuning do FTecu? Obrigado :-)

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você precisa pegar o mesmo modelo de arquivo do ano nos EUA (14B-8591A-20), e configurar o módulo "US Harness Config" para "FALSE", e depois colocar isso na sua ECU.

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Obrigado :-) No entanto eu ainda tenho problemas .. eu tenho um código de falha 39 e eu tenho lido na internet, que se você tentar iniciar a moto 5 vezes, ele vai no modo de bloqueio ou modo de revendedor, mas com o direito "consertar" isto pode limpar fora todos os códigos de falta quando piscar isto com FTecu, algo sobre sobre um formato completo do ecu .. você pode ajudar? :-) ps é uma moto da ue

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem um módulo de combustível Bazzazz na sua bicicleta?

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Eu tinha o sistema ful bazzaz, mas isso é desconectado agora, eu e eu não acho que é a ECU que fritou, porque eu posso ler e escrever com sucesso, e o estranho é que quando eu flash ele com um arquivo EU (14B-8591A-00) não há erro, mas não vai começar por causa do imobilizador em falta, que quebrou depois de bater: - / Eu tentei religar com diagrama de fiação de arnês dos EUA, mas sem sorte lá. mesmo que eu não esteja seguro de ter o diagrama de fiação de chicote de fios dos EUA correto. Apresente toda a ECU com número de peça (14B-8591A-00 + 20 + 30) igual? Eu pensei que talvez fosse apenas o software que havia diferente.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você teve o erro de código 39 antes de começar este tópico?

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    sim

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você teve que fazer qualquer religação com o controlador Bazzazz? Eu verificaria novamente todas as suas conexões novamente.

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Não. Quando instalei o sistema bazzaz pela primeira vez, não tive nenhum problema. Eu notei que, mesmo depois de ter feito alguma religação no plugue para a fiação da ECU para os EUA ... eu ainda venho com o erro com o arquivo dos EUA e nenhum erro com o arquivo da UE. Vou checar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você está conectando sua bicicleta às especificações dos EUA sem imobilizador, use o arquivo dos EUA com o US Harness Config definido como TRUE. Se você estiver usando o arquivo dos EUA com sua bicicleta conectada às especificações da UE e sem imobilizador, defina o US Harness Config como FALSE. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.