O fio amarelo apresenta falha no diagnóstico.
justin@ontrackperformance.ca
Atualmente, estou tentando reprogramar uma ECU EX400 de 2023. Possuo um chicote de ajuste para motos e segui as instruções de instalação à risca. Inicialmente, a reprogramação falhou (várias vezes), então realizei o diagnóstico e descobri que, ao conectar os fios vermelho e amarelo, a bomba de combustível ainda funciona. Isso indica um problema na instalação do fio amarelo. Ao conectar os fios vermelho e laranja, a bomba de combustível não funciona. Instalei o fio amarelo quatro vezes, certificando-me de que estava não apenas encaixado corretamente, mas também orientado adequadamente. Tudo parece estar exatamente como deveria estar na instalação. Os pinos da ECU estão intactos e como novos, e os pinos de encaixe no conector do chicote da moto também estão encaixados corretamente. A moto funciona com a configuração original, mas não consigo reprogramá-la. Por favor, me ajudem.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, parece que você não foi contatado(a) sobre isso. Você ainda está enfrentando esse problema? Entre em contato conosco pelo e-mail sales@ftecu.com para obter ajuda.