Fórum de suporte

Arquivo B1J-8591A-00?

crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

O arquivo B1J-8591A-00 estará disponível em breve?

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Para que mercado / modelo é isso?

  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    EU Tracer 900 GT Obrigado

  • feezcoz@outlook.comfeezcoz@outlook.com Mensagens: 6Verified User

    Pode fazer para B1J-8591A-00? Obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Ainda não tivemos a oportunidade de trabalhar com uma ECU B1J-8591A-00. Esse tipo de ECU exigirá uma porta de acesso na ECU antes que possamos extrair os dados de fábrica. Se você ou seu cliente desejarem enviar uma correspondência nessa ECU, poderemos enviá-lo de volta muito rapidamente. (O processo de protótipo para um tipo de ECU com o qual já trabalhamos é muito mais rápido do que uma ECU totalmente nova) Eu preciso enfatizar que QUALQUER ECU usado para desenvolvimento de protótipo precisa ser 100% stock. O ECU usado como um protótipo não pode ter nenhuma tentativa de flash feito em tudo Obrigado, Jason A.

  • feezcoz@outlook.comfeezcoz@outlook.com Mensagens: 6Verified User

    Oi, Como posso voltar a licença "55CAF22B" porque a licença não é adequado para o ecu GT parte B1J-8591A-00. Já faz flash, mas a moto não pode começar .. por favor me ajude .. Obrigado.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    Tente acender um dos outros arquivos de estoque em sua ECU para ver se sua moto vai rodar. Infelizmente, até conseguirmos uma ECU para prototipá-la, você não terá um arquivo de estoque que caiba na sua bicicleta. This is the reason why we have the announcement sticky at the top of the forum that states you must be very careful to ensure that the file you are flashing is specific to your model ECU.

  • feezcoz@outlook.comfeezcoz@outlook.com Mensagens: 6Verified User

    Hye já tente estoque GT, ainda moto não pode começar .. posso obter a licença de volta?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Lamentamos, conforme declarado na página de licença, que todas as compras de licenças de pacotes únicos ou de pacotes múltiplos não são reembolsáveis. E não podemos redefinir uma licença que não esteja em status de falha.

  • brunomelo46@gmail.combrunomelo46@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Alguma notícia sobre esta ECU? Ainda não foi possível encontrar um estoque para extrair os dados da fábrica?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não, ainda não. Porque estamos localizados nos EUA e isso é um modelo Euro, é um pouco mais difícil do que o habitual para obter uma ECU completa. Se você ou alguém que conheça com um Tracer 900 GT da União Européia estaria disposto a nos enviar uma ECU completa, poderíamos fazer a prototipagem rapidamente e retornar.

  • brunomelo46@gmail.combrunomelo46@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Na verdade, estou pensando em comprar um para meu veículo pessoal, se eu realmente puder, posso enviá-lo. Obrigado pela resposta

Entre ou Registre-se para comentar.