Fórum de suporte

Fazendo backup da minha ECU

greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

Olá a todos, Eu tenho um 2013 Yamaha R1 com uma ECU que foi acionada pelo proprietário anterior. Eu tenho um auto-blipper CABS e Dynojet QS. Acabei de comprar o chicote de flashtune para ajustar o ECU um pouco mais. Antes de começar a fazer qualquer alteração, quero fazer o backup da minha configuração de ECU existente. Não vejo onde posso fazer isso no software. Tudo está esmaecido até que eu carregue um mapa do servidor. Nesse ponto, tenho a opção de ler / escrever minha ECU. Eu não tenho um mapa de estoque, então quero salvá-lo primeiro.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se não foi feito o flash com o nosso software, então não há como salvar a configuração existente porque o nosso software irá sobrescrever qualquer software que esteja lá devido a protocolos de segurança. Se foi divulgado com o nosso software, o proprietário anterior transferiu a licença do flash para você? Isso permitirá que você acesse a configuração anterior e salve-a.

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Obrigado Kent. Acho que não foi divulgado com o seu software porque não recebi um erro de licenciamento quando o conectei à web.

Entre ou Registre-se para comentar.