Fórum de suporte

Licença presa no status de inicialização flash

Rubensteezy@gmail.comRubensteezy@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Eu estava executando um flash que foi interrompido inesperadamente e ao tentar iniciá-lo novamente, ele disse que não há licenças presentes em minha conta. Ao verificar minha conta on-line, ela mostra o status da licença como "flash init". Para colocar o cliente em funcionamento, decidi tentar comprar outra licença, que foi cobrada, mas agora não está aparecendo em minha conta. Alguém pode resolver rapidamente esse problema para que eu possa concluir este flash? Posso lidar com a licença adicional comprada mais tarde. Obrigado,

Comentários

  • Rubensteezy@gmail.comRubensteezy@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    mike@ftecu.com

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, você consegue ler a ECU?

  • lance.hotel9@gmail.comlance.hotel9@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Estou tendo o mesmo problema .. mas não tive intervenções durante o flash .. chegou a 100 e disse que não foi possível verificar .. estou tentando com outro pc .. laptop .. recebi um erro de exceção de API .. então não consigo encontrar a licença .. algo não está certo .

  • lance.hotel9@gmail.comlance.hotel9@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Recebo este alerta ao tentar ler a ecu: Falha ao conectar à ECU Este tipo de ecu não é legível nativamente Esteja ciente de que as tentativas de leitura falharão com este tipo de ecu, a menos que esta ecu já tenha sido atualizada com sua conta.

Entre ou Registre-se para comentar.