MT10 SP do Japão precisa de arquivo
ftecu@mail.ru
Olá, tenho o MT10SP 2017 do Japão com o número ECU BW8-8591A-30, qual arquivo devo usar para piscar?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, não temos essa imagem do mapa. Você pode enviar a ECU para nós e podemos defini-la e enviá-la de volta.
enviar a ECU é um grande problema, talvez haja uma maneira de resolvê-lo remotamente? Woolich tem esse número de ECU registrado nos suportados, mas tenho uma boa experiência trabalhando com você e não gostaria de trocar. Talvez um firmware europeu sirva? A motocicleta tem um imobilizador/
Não posso prometer que o arquivo do euro funcionará. A ECU tem que ter um pequeno corte no case para alcançar o local de leitura para recuperarmos o mapa de fábrica.
redefina a licença # 6D51E5D9 😅
O software deve solicitar que você recupere a licença. Não podemos mais redefinir a licença depois que a opção de recuperação foi ativada. Pode ser necessário reiniciar o computador/software para que seja solicitado.
A falha ocorreu ao tentar a primeira gravação (meu erro, corrigido). Agora a moto não pega, o problema se complica pelo fato da moto estar a 50 km de mim e temos um fuso horário de 18 horas. Portanto, se for possível resolver isso não por telefone em tempo real, seria bom
ei cara, pessoas que eu conheço importaram esses SP com os números terminando em -30. Nós piscamos o mapa 00 na moto sem problemas. Eu fiz isso em 2 mt10 SP. Como está sua moto agora?