Fórum de suporte

Piscou software ECU errado?

adameister@gmail.comadameister@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Olá, atualizei meu 2020 com o arquivo irrestrito para 2020 ECU parte 1332 antes de perceber que não incluía a opção QS Enable. Depois de ler este fórum, parece que eu deveria ter usado o arquivo irrestrito para 2018 ECU parte 1332, que inclui a opção QS. Você pode confirmar? Se for esse o caso, terei que comprar outra licença para fazer o flash do arquivo diferente? Obrigada.

Comentários

  • adameister@gmail.comadameister@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Não importa, recebi uma resposta ao meu e-mail com o arquivo correto.

  • sleone86@yahoo.comsleone86@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Acredito que fiz a mesma coisa e estou lidando com isso agora. Pisquei o z400 sem restrições com números diferentes do meu ecu na minha bicicleta. Toda vez que tento reflash com meus números corretos, ele diz que nenhuma licença foi encontrada. Frustrante, mas meu erro. Eu tenho um 21 ninja 400 abs qualquer indicação seria muito apreciada

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Liste o PN da sua ecu e o arquivo que você instalou nele pela primeira vez. Tente também o arquivo de estoque (não o irrestrito) que corresponde ao número da peça da sua ecu e veja se funciona.

  • m29workshop@gmail.comm29workshop@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    eu atualizo meu frimeware R6 por r7 e agora não consigo mudar o frimeware para estoque, por favor me ajude

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    problema resolvido por e-mail

Entre ou Registre-se para comentar.