Fórum de suporte

2021 GSXR-1000R hardfail "tentativas de recuperação excedidas"

Kubano78Kubano78 Mensagens: 6Verified User

Piscou bem algumas vezes, então esta mensagem todas as vezes. A moto está em modo morto e não liga obviamente. Realmente preciso consertar e fazer minha moto funcionar. Arnês lateral da bicicleta, feito as verificações, tudo o resto está bem. Ele vai ler, mas quando vai escrever, recebo esta mensagem.

Comentários

  • Kubano78Kubano78 Mensagens: 6Verified User
  • Kubano78Kubano78 Mensagens: 6Verified User

    Alguém?

  • kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User
    editado November 2022

    Procure as etapas de diagnóstico onde você coloca um clipe de papel no chicote, para ver se a fiação ainda está boa. O meu fez o mesmo, embora R1M, recolocando todos os fios no conector ECU maior, meus problemas desapareceram. Vou tentar achar para você..

  • Kubano78Kubano78 Mensagens: 6Verified User

    obrigado, mas os testes foram todos bons. Era a licença. Estava reconhecendo como fraude, então travou. Mike o reiniciou. Bom como novo. A bicicleta funcionou melhor depois honestamente. Acho que é uma boa ideia voltar a piscar de vez em quando.

  • kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User
    editado November 2022

    Ok, bom para você! Mas este é o link para o teste de que eu estava falando, que acho que você afirmou "todos os testes foram bons", então isso é para quem ler isso mais tarde: https://forum.ftecu.com/discussion/319/attention-hardware-test-for-6-pin-bike-side-harness-that-will-often-solve-your-issues#latest

  • Kubano78Kubano78 Mensagens: 6Verified User

    @kgsiani@gmail.com Bom ponto. sim, eu pulei o vermelho/laranja..sem bomba de combustível. mesmo com vermelho/amarelo... sem bomba de combustível. Constante 5v em preto/laranja, preto/amarelo. Ainda bem que faço o teste. Além disso, nem é preciso dizer, verifique se vocês estão carregando o número de peça correto. Eu sei que a ECU é uma merda para sair se você não estiver acostumado. Acredite em mim, isso vai lhe proteger de um pouco de azia.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User
    editado January 2023

    Essa mensagem é exibida quando há um problema de flash e o usuário continua tentando sem corrigir o problema de comunicação. Não permitirá outra tentativa de recuperação por mais de 10 dias

Entre ou Registre-se para comentar.