Fórum de suporte

Falha na tentativa de escrita. Falha ao corrigir dados de imagem.

wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Olá, recentemente recebi o kit do lado do banco para piscar a ecu da minha Yamaha R7 2022 da UE. a ECU, ele reclama que "Falha na tentativa de gravação. Falha ao corrigir os dados da imagem". Como observei, o número real da peça na minha ECU é BEB-8591A-00. Pode estar relacionado ao problema? Obrigado

Comentários

  • wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Como vi em um dos posts mais importantes, o arquivo da ECU deve corresponder ao número da peça da ECU. Então acho que isso responde a pergunta. Embora, neste caso, como não consigo encontrar o arquivo adequado na lista fornecida (e não pude verificar/conhecer isso antes de fazer o pedido), existe uma maneira de solicitar que o arquivo do meu número de peça da ECU correspondente seja adicionado?

  • wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Alguma ideia?

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, Já resolveu isso? Com as ECUs da Yamaha, você teria que enviá-las para serem lidas pela primeira vez. Em seguida, ele será adicionado ao Gerenciador de arquivos para uso.

  • wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User
    1. Vejo que o arquivo foi realmente adicionado agora, embora, ao tentar novamente com o arquivo BEB-8591A-00, ele ainda apresente o mesmo erro: Status: failed patching imagedata Segui o procedimento em que: Opened ftecu software
    2. Opened the irrestrito file for BEB-8591A-00
    3. Device -> Write ECU
    4. Após o pop-up sobre como conectar o chicote da ECU, conecte o chicote da mesa USB e também a energia I9fDOPtrAxLQuGH9UAev lZyI Clicou em OK no pop-up
    5. Pop-up de confirmação sobre a atribuição de licença para a ECU -> Sim
    6. Mensagem de erro
    7. Você pode aconselhar algo mais?
  • wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User
    editado June 2023

    Na verdade, consegui gravar o arquivo de estoque na ECU, mas quando tentei ajustar os arquivos e o flash (copiando mapas de combustível e ignição, exceto para volt-dwell), agora primeiro reclama sobre: Falha na tentativa de gravação. Por favor, tente novamente. Status: erro indefinido Então, se eu tentar novamente, ele diz: Nenhuma ECU registrada encontrada. Gostaria de adquirir uma nova licença para esta ECU? Com base em outros tópicos, suponho que isso precise ser redefinido? Você poderia, por favor, ter um cheque?

  • staffan.ola.wallin@gmail.comstaffan.ola.wallin@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Eu tenho exatamente o mesmo problema. Consegui escrever a ECU padrão BEB-8591A-00. mas agora, quando tento escrever o mesmo arquivo, mas irrestrito, ele diz que não escreverá bla.bla.bla. comprei outras licenças, mas isso também não ajudou. minha conta é Staffan.ola.wallin@gmail.com, por favor, corrija isso agora.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    resolvido.

Entre ou Registre-se para comentar.