Nova instalação
syrada1@gmail.com
em R6
Eu comprei isso para o meu 2019 R6 2017-2020 Yamaha R6 Data Link ECU Flashing Kit Não consigo obter os documentos para inserir os 5 pinos do conector de 6 pinos na ECU - Não há instruções de instalação na minha caixa e não consigo para baixar nada porque não consigo registrar minha ECU sem instalar os pinos nos slots corretos, qualquer ajuda seria apreciada obrigado
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, você não precisa ter o cinto lateral da bicicleta instalado para registrar seu USB. Você deve registrar o USB primeiro para baixar os documentos de instalação. Para fazer isso, acesse o site da FTECU e, no canto superior direito, clique em Downloads. Baixe o pacote de software FTECU. Inicie o software e faça o login usando o login do seu site. Certifique-se de que é o login exato e que não há espaços antes ou depois do e-mail. Depois de inserir suas credenciais de login, clique em login. NÃO clique em registrar. Uma vez que você está logado, conecte seu USB e deve aparecer uma janela para o registro único. Clique em sim. A caixa de diálogo pode aparecer novamente, mas após a primeira ela será registrada. No conjunto de ajuste, vá para a ajuda na parte superior e clique no centro de documentos. Encontre o documento para o seu tipo de cinto e motocicleta e você poderá baixá-lo para auxiliar na instalação do cinto lateral da sua bicicleta. Se não conseguir baixar me avise! Cumprimentos
OK isso funcionou, muito obrigado.
Sem problemas, que bom que está tudo bem. Cumprimentos