Fórum de suporte

Sensores de mudança rápida atualizados

octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
editado May 2022 em Quickshifters e Blippers

Olá, Em relação aos sensores de mudança rápida atualizados. As cores dos fios nos novos conectores do sensor são diferentes. Nos novos sensores, o conector com os fios Azul e Verde é o push side e o Laranja e Amarelo é pull. Cumprimentos

Comentários

  • Heilmanman52@gmail.comHeilmanman52@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    @octavio@ftecu.com ei cara, talvez você possa me ajudar a me acertar aqui. A licença # B1B95D45 está travada em um estado de inicialização flash. Alguma chance de vocês poderem redefinir isso para mim

  • jidhafs@msn.comjidhafs@msn.com Mensagens: 1Verified User

    qual é a atualização nos novos sensores

  • adrian_w@live.com.auadrian_w@live.com.au Mensagens: 5Verified User

    Meu quickshifter (Kamaha R6 ECU-Based Quickshifter Kit (Tipo 7)) parou de funcionar (comprado em 3 de dezembro de 2021) e o usou na bicicleta entre fevereiro e maio de 2022 cerca de 10 vezes sem problemas, mas parou de funcionar em julho. O multímetro verificou a continuidade, mas os aspectos de empurrar e puxar não funcionam.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Se você enviar de volta o sensor, podemos testá-lo e substituí-lo se estiver ruim.

  • buffsins@gmail.combuffsins@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Oi Mike, sou de Mumbai, Índia. Eu tenho um GSXR 1000 (2013) Encomendei o cinto lateral da bicicleta junto com o Quick Shifter. Agora eu pisquei minha ecu e ativei a configuração do trocador rápido. Mas estou continuamente recebendo luz FI (C31) Primeiro eu pensei que era devido ao sensor de posição de marcha (GPS). Mesmo depois de substituir o (GPS), estou obtendo o mesmo resultado com a luz FI (C31), também não há marchas aparecendo na minha unidade principal. Toady eu fui para um Dyno Tune. Fiquei chocado ao ver que, uma vez que desconectei o câmbio rápido, toda a luz do FI desapareceu e a moto também teve um bom desempenho. Houve uma enorme diferença no pico de HP aproximadamente 9HP. Como há um evento drag na 1ª semana de novembro. Eu realmente apreciaria se você pudesse me ajudar a encontrar uma solução para o meu problema.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, você pode me enviar o arquivo de mapa que você está usando e eu vou ajudá-lo a resolver isso?

  • buffsins@gmail.combuffsins@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Obrigado Mike, mas resolvi o problema. Era o sensor QS. No entanto, também tenho mais uma dúvida sobre os mapas sem restrição de tempo de ignição dos modelos GSXR 1000 (09 -16). Como todos os cilindros mostram o ponto de ignição idêntico, o que não é o caso dos mapas de estoque. Você pode me esclarecer sobre o mesmo?


  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Não construí esse mapa, mas pelo que sei, provavelmente não houve benefícios da variação no tempo, pois eles são influenciados pelo escapamento e pela temperatura do cilindro.

Esta discussão foi encerrada.