Fórum de suporte

piscando r1

gmeltveit@gmail.comgmeltveit@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Eu li a ECU para ter certeza de que a configuração estava OK. E então tentei escrever de volta, e diz que nenhuma licença foi encontrada Por favor, informe License nu: 00681D5D

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, verifiquei o status da sua licença e está bom. Parece que você pode ter um problema de conexão de hardware. Por favor, faça o teste de 6-Pin Bike Side Harness encontrado na página inicial do fórum e reporte seus resultados. Cumprimentos

  • gmeltveit@gmail.comgmeltveit@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Oi eu fiz o teste de 6 pinos e, sem partida da bomba de combustível e também fiz o teste do voltímetro, mostrando tensão constante de 5,05.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Qual arquivo ECU você está tentando fazer o flash e também corresponde ao seu número de peça? Você está se certificando de seguir as instruções exatamente? Cumprimentos

  • gmeltveit@gmail.comgmeltveit@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Oi, estou tentando fazer o flash deste arquivo:

    Este arquivo está correspondendo à minha ECU. Não há problema em ler o arquivo da ECU, é só quando tento escrever. Farei outra tentativa de ser 100% com certeza de que sigo os passos. Tenho certeza de que faço tudo corretamente. Como eu mostrei a ECU antes, mesmo que fosse em 2018.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Sua licença está em bom estado e o teste de arnês passa. As únicas coisas em que consigo pensar é se você não estiver logado, a conexão com a Internet é fraca / instável ou provavelmente é algo durante o processo de flash. Tente novamente e me diga como ficou. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.