Fórum de suporte

Nenhuma resposta da ECU (hardfail)

gome178@163.comgome178@163.com Mensagens: 28Verified User
  1. Eu uso o arnês lateral da bicicleta (arnês lateral da bicicleta de 6 pinos tipo4) flash minha bicicleta. quando instalo a linha e abro a chave, não consigo ligar a moto. instrument panel show error code(err h1)
  2. I try to flash ecu, software show "no reponse"
  3. I restore 34 pin black wire, the bike can start, but still can't flash ecu。
  4. Note: ECU stamped Part Number: 2DR -8591A-20(JP)
  5. O software lê o número da peça ecu é 1DR-8591A-00(EU)


Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, esse número de peça da ECU requer o arnês lateral da bicicleta tipo 11 de 6 pinos. Essa ECU também não é legível nativamente. Por favor, use o arnês correto para evitar qualquer dano ao seu ECU Cumprimentos

  • gome178@163.comgome178@163.com Mensagens: 28Verified User

    Desculpe, dei informações erradas. Eu uso o arnês lateral de bicicleta de 6 pinos tipo 11. O número de peça da ECU 2DR-8591A-20 (JP) não pode fornecer para ftecu agora? Se eu fornecer este número de peça ECU, o software em breve poderá fornecer isso?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Temos um arquivo para esse número de peça ECU. Está na pasta MT09>2014-2020. Se você ainda estiver recebendo a mensagem de não resposta, certifique-se de que o Chicote Lateral da Bicicleta esteja instalado corretamente e faça o Teste do Chicote de 6 Pinos localizado na página inicial do fórum. Além disso, ao piscar usando um cinto lateral de bicicleta, você não precisa desconectar nada durante o processo. Basta usar a chave liga / desliga quando solicitado. Cumprimentos

  • gome178@163.comgome178@163.com Mensagens: 28Verified User

    HI, o Cinto Lateral da Bicicleta está instalado corretamente e execute a mensagem de retorno do teste 36 (Testado está ok)。 Não consigo ligar minha bicicleta quando o Cinto Lateral da Bicicleta está instalado, o painel de instrumentos da bicicleta mostra o código de erro(err h1). Posso ligar minha bicicleta quando desconectar o chicote de 34 pinos (fio preto) 。 Atenciosamente

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, O teste de arnês Bike Side é um teste mais concreto do que o teste de interface. Parece que você pode ter um curto ao conectar o fio preto. Por favor, envie-me imagens de seus conectores e instalação do chicote lateral da bicicleta para revisão. Por trás e pela frente dos conectores, bem como as conexões dos fios pretos, por favor. Você pode enviá-los diretamente para mim. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.