Fórum de suporte

Quick shifter não funciona após a última atualização

stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

Desde a nova migração do servidor, eu lancei uma mudança para o meu quick shifter que recebi no dia 25 de junho. Eu tentei mostrar um mapa de estoque apenas com o QS, mas sem dados. Havia uma seção de perguntas frequentes no site antigo, mas foi removida. Tentei tocar nos postes positivos e negativos no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece. Isso se aplica aos conectores push e pull. O sensor está com defeito ou ....? No começo eu pensei que o meu equipamento estava preso, então eu tentei forçá-lo, mas que apenas engajou um maior, deixando o acelerador. Não mais pops ou sensor as rodas livres de engrenagens Eu abri a embreagem e levei todos os pratos para descobrir que o problema não era a embreagem, é o sensor. Por favor informar

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Com que moto você está trabalhando?

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    RN22 R1, mas eu não consigo ver como isso está relacionado a um possível comutador defeituoso. Não consigo fechar o circuito no lado de empurrar e / ou puxar. (btw, os usuários não podem editar seus posts, então desde que eu enviei meu tópico aqui em um celular, permita-me fazer uma melhor submissão do meu texto original) --- Desde a migração do novo servidor, eu lancei uma mudança para o meu rápido shifter que eu recebi no dia 25 de junho. Piscando o mesmo mapa com novos tempos de morte do QS. Ele piscou com sucesso, mas o QS não responde mais. Eu tentei mostrar um mapa de estoque apenas com o QS ativado, mas sem dados. Havia uma seção de FAQ no site antigo, mas ela foi removida, portanto não consigo solucionar o problema do sensor QS. Primeiro eu desconectei o arnês QS para ver se o fio da ECU ficou derretido, mas do lado de fora não consigo ver nada de errado com ele. Eu tentei tocar nos pólos positivo e negativo no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece (teste de resistência e loop aberto). Isso se aplica aos conectores push e pull. No começo eu pensei que meu equipamento estava preso, então eu tentei forçá-lo com mais força para trás, mas que apenas engatou uma marcha mais alta, deixando o acelerador. Não mais pops (ignição cortada) ou sentir a roda livre de engrenagens. Abri a embreagem e peguei todos os pratos para descobrir que o problema não era a embreagem, então deve ser o sensor. ---

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    "Eu tentei tocar nos pólos positivo e negativo no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece (teste de resistência e loop aberto)." Precisa de alguma elaboração sobre isso por favor. Como você estava "ativando" o interruptor? Quando você diz que "nada acontece" em relação ao teste de resistência, não há mudança, independentemente de qualquer esforço para ativar o sensor?

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    ativando o interruptor puxando a alavanca para subir. Quando eu digo que nada acontece, quero dizer que o circuito não fecha. Por enquanto, o problema foi "consertado". Quando eu dissimulei o QS, eu o abandonei. Depois de trazê-lo para dentro da casa, de repente parece funcionar novamente. Eu remontei e funciona ... não faço ideia do que é / foi.

Entre ou Registre-se para comentar.