Fórum de suporte

17-19 R6 Novo tipo de sensor Auto-Blip Não funciona

Mas não funcionou corretamente 17-19 R6 Kit de Redução de Deslocamento QS / Embraiagem Auto-Blipper Empurrar e puxar trabalhou em sensores antigos separados Olá. Para uso com a minha especificação 2018 modelo EU Yamaha R6. Eu posso conectar sem problemas.O sensor foi verificado por um testador.O novo modelo está sempre energizado. Há uma diferença como acima.Eu acho que não funciona pela diferença no método de fornecimento de electricidade.Não sei a solução? Estamos considerando a compra de um produto Translogic, eu desisto o auto blipper de FTECU .

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor verifique seu email.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, consulte este vídeo para verificar a função do sensor para sensores Auto-Blipper / Quickshift: https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo

  • jeff.dt@free.frjeff.dt@free.fr Mensagens: 5FTECU Dealer

    Oi Verifique o sensor. Se o sensor tiver 3 fios (2 de 4 são da mesma cor), este sensor não funciona. Se o sensor tiver 4 fios (todas as cores diferentes), este sensor funciona. Nós tivemos esse problema e encontramos a solução. na verdade, o sensor de 3 fios ligado interno e os 4 fios são 2 circuito dependente para empurrar e puxar de deslocamento. Se você quiser, pode usar o novo sensor de Dynojet com 4 fios de cores e funciona muito bem. Informamos a Kirk há algumas semanas sobre esse problema

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User
    editado July 2019

    Isso pode acontecer se as posições dos pinos do chicote não estiverem corretas. Nós pegamos alguns arreios que foram feitos incorretamente e me disseram que o lote inteiro tinha sido recolhido, mas com problemas recentes de pessoal é possível que não aconteceu. isso não requer o uso de um sensor diferente ... apenas certifique-se de que o fio verde esteja alinhado com preto nos dois cabos do sensor.

Entre ou Registre-se para comentar.