Fórum de suporte

2014 - Quickshifter MT07 Não Funciona

mattis.decat20@gmail.commattis.decat20@gmail.com Mensagens: 3Verified User
editado January 2021 em FZ / MT 07
  • Olá, acabei de instalar e programar meu quickshifter. Eu já tinha o kit flashtune instalado antes disso e funcionou sem problemas. Eu tinha um mapa do dynojet. Depois de programar minha ECU para o meu quickshifter (tudo correu bem, sem erros ou qualquer coisa) eu fiz um teste e não funcionou. Tentei novamente algumas vezes, mas sem sucesso. Já verifiquei o switch com um multímetro. (Continuidade de teste: Não operado -> Sem sinal sonoro e Operado -> bip) FTECU Quickshift Kit - Tipo 7
  • FT Dados-Link ECU Flashing Kit - Tipo 9
  • ECU: 1XB - 8591A - 00
  • Ajuda seria muito apreciada!

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, qual conector do sensor de mudança você conectou ao chicote de mudança? Aquele com fios vermelhos e verdes ou pretos e verdes? Obrigado, Jason A.

  • mattis.decat20@gmail.commattis.decat20@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Olá Jason Red / Green pela configuração push. Além disso, é normal que no meu mapa do quickshifter, eu não tenha a opção de alterar os tempos de eliminação por rpm e não tenha uma 6ª marcha lá? Atenciosamente Mattis

  • mattis.decat20@gmail.commattis.decat20@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Vocês estão trabalhando nisso ou posso obter mais dicas sobre o que posso verificar?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, OK, esse é o conector certo para a configuração da articulação de mudança. Você está usando o chicote de câmbio Tipo 7 que se conecta à outra extremidade do chicote lateral da bicicleta, certo? O mapa de tempo do QS e as engrenagens que você vê são precisos para o QS V1.1. A engrenagem 1 está cronometrando para a mudança da marcha 1 para a 2. A engrenagem 2 está cronometrando para a mudança da marcha 2 para a 3. Etc ... .Não há marcha além da 6ª, é claro, então você não tem nada para mudar da 6ª. Gostaria que você experimentasse alguns arquivos diferentes para mim e ver se isso muda o que está acontecendo com o nosso QS não funcionando. Todos os arquivos 1XB-50, 1XB-70 e 2RC-10 usam QS v1.0. Estou curioso para ver se essa versão do QS resolve seu problema. Tente qualquer um desses arquivos e relate os resultados para mim. Obrigado, Jason A.

  • feezcoz@outlook.comfeezcoz@outlook.com Mensagens: 6Verified User

    Saudações, antes disso eu tinha os mesmos problemas, então tentei o que você sugeriu. então meu ecu era 1ws 8591A 00, que o qs era qsv1.1, meu qs não funcionava, então tentei piscar 1ws 50 que o qsv é 1.0 e meu qs funciona perfeitamente, então acho que há um problema com o 1.1 versão, espero que ajude obrigado!

  • feezcoz@outlook.comfeezcoz@outlook.com Mensagens: 6Verified User

    Saudações, antes disso eu tinha os mesmos problemas, então tentei o que você sugeriu. então meu ecu era 1ws 8591A 00, que o qs era qsv1.1, meu qs não funcionava, então tentei piscar 1ws 50 que o qsv é 1.0 e meu qs funciona perfeitamente, então acho que há um problema com o 1.1 versão, espero que ajude obrigado!

  • ashtongibson@live.co.ukashtongibson@live.co.uk Mensagens: 4Verified User

    Olá, estou tendo o mesmo problema com o meu. Eu segui todos os passos acima, exceto por um novo arquivo, como quando eu tento pede uma licença para um novo ecu algum conselho? obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sua licença está com o status confirmado, então você deve conseguir fazer o flash sem problemas. O único motivo pelo qual você receberá a mensagem para uma nova licença é se você não estiver seguindo os prompts do software corretamente, estiver exibindo o arquivo errado ou tiver um problema de conexão de hardware. Obrigado, Jason A.

  • ashtongibson@live.co.ukashtongibson@live.co.uk Mensagens: 4Verified User

    oi jason, obrigado por uma resposta rápida, consegui fazer o upload do arquivo e o quickshifter funcionou por cerca de 20 minutos. Eu testei com um multímetro que estou lendo quando o pressionou, mas não tenho certeza se está certo, você pode aconselhar algo que posso fazer? obrigado Ashton

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado December 2021

    Olá, O sensor tem dois plugues: o plugue do fio vermelho / verde é PUSH e o plugue do fio preto / verde é PULL. Portanto, sua bicicleta teria apenas um desses plugados. Você está usando PUSH ou PULL para troca rápida? Você está testando a continuidade com seu multímetro? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.