Fórum de suporte

Status: falha: nenhum erro de resposta ao tentar se conectar.

jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User
  1. Eu estou tentando flash meu ECU pela primeira vez. Minhas etapas de reprodução são Clique no botão Escrever ECU.
  2. Um prompt me pede para ligar a bicicleta, eu faço isso
  3. Eu sou perguntado que eu gostaria de aplicar a licença para a ECU, eu clico em sim. O software se casa com licença para ECU
  4. Recebo pediu para virar moto off, faço-o e clique em OK
  5. recebo uma mensagem dizendo Escrita ECU: Turn Key, eu fazê-lo, e clique em OK
  6. O estado vai para conectar, e em seguida, ele vai para Status: Fail: No Response
  7. Eu fui pacote através da minha instalação algumas vezes, garantindo os pinos foram empurrados para dentro Eu movi o fio terra por toda a bicicleta, mas ainda tem os mesmos problemas. A localização atual do fio terra é o ponto recomendado sob o tanque, que eu lixei um pouco. Meu multímetro lê 12, então parece um ponto sólido. Qualquer pensamento sobre o que está acontecendo, muito frustrante?


Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Falha sem resposta significa que há um problema de hardware, o software está pingando a ECU, mas não obtém resposta. Por favor, verifique todas as suas conexões com cuidado. Você pode usar o teste de hardware no software. Vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas Não preste atenção nos pontos coloridos, você só está interessado nos números mostrados. O fio vermelho é # 1, o fio laranja é # 2, o fio amarelo é # 4 e o fio preto é GND. Com tudo conectado, mas with no power to the ECU, entradas aceitáveis são 0, 10, 20 ou 30. Se você não vir esses números, o sum of the second digit indicates the bad wires. Por exemplo, se você vir "36", o 6 indica que Laranja # 2 mais Amarelo # 4 não têm continuidade. Com tudo conectado e the ECU powered, entradas aceitáveis são 6, 16, 26 e 36. Se você não vir esses números, look at the second digit. Se você obtiver 1, 3, 5 ou 7, isso indica uma possível má conexão com o fio vermelho. Se você ver 2, isso indica uma conexão ruim com o fio amarelo. Um 4 indica uma conexão de fio laranja ruim. E um 0 indica uma fonte de energia ruim para a ECU; verifique os fios 12V e GND comuns.

  • jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User

    Hey Kent, eu usei o teste de hardware no software. Quando tudo estava ligado e a chave estava desligada, obtive o número 30. Veja a imagem:

    Quando liguei a chave e liguei a ECU, recebi um 36. Veja a captura de tela:

    Eu passei pelos mesmos passos que fiz antes, e recebeu o mesmo Fail No Response Error. Qual o proximo? -Jason

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, indique-nos o seu número de peça da ECU e o número do seu arquivo que você está tentando exibir.

  • jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User

    Meu número de peça ECU é 2RC-8591A-20 (2018 xsr700) Aqui está uma imagem do arquivo na guia do dispositivo a parte manchada é o meu nome. É um arquivo personalizado e protegido da 2 Wheel Dyno Works. Perguntei com eles por que o arquivo reflete 2RC-8591A-00 (que é para um '15 FZ-07) e não 2RC-8591A-20. Eles mencionaram que é um bug / falha no software FTECU e que todos os arquivos FZ / MT / XSR700 mostrarão um -00 na guia de dispositivos, e que é de fato para a 2RC-8591A-20 ECU.

    Eu também tentei usar o arquivo público: 2018 MT-07 - 2RC-8591A-20 (US) - Unrestricted.ftm arquivo, mas descobri que eu recebi o mesmo erro de falha no resposta Obrigado, -Jason

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode experimentar o arquivo XSR700 da suíte de ajuste para ver como isso acontece?

  • jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User

    O único arquivo stock xsr700 é um arquivo (CA), então eu tentei o arquivo 2018 MT-07 - 2RC-8591A-2- (US) - StockECU.ftm e ele também não funcionou. See Screenshot:

    Pensamentos?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, verifique o seu chicote do lado da bicicleta para a tensão. Retire a tampa protetora e use um voltímetro para verificar essas combinações: Com a chave / ignição para ON, o fio laranja para um GND deve ler 5V, o fio amarelo para um GND deve ler 5V, o fio vermelho para um GND deve ler 12V. Em seguida, conecte o fio vermelho ao fio amarelo; Se você ouvir o escorvamento da bomba de combustível, há um problema com o arnês. Se não, então é bom. Em seguida, ligue o fio vermelho ao fio laranja; novamente, se você ouvir o escorvamento da bomba de combustível, então há um problema com o arnês. Se não, então é bom. Deixe-nos saber o que você encontra.

  • Snetme.nathan@aim.comSnetme.nathan@aim.com Mensagens: 1Verified User

    Estou tendo um problema muito parecido. Isso foi resolvido? Em caso afirmativo, qual é a solução?

  • jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User

    Acabei de verificar a tensão do chicote da bicicleta e descobri que a Laranja para GND é 5V, Amarelo para GND é 5V, mas a voltagem do vermelho para GND é 0,1. Esta parece ser a questão, tentei encaixar o alfinete Vermelho mais profundamente, empurrando o arame mais fundo usando meus dedos, bem como deslizando um clipe de papel ao lado do arame para empurrar o pino de metal para baixo. Você tem alguma dica sobre isso? Eu ainda não obtenho uma leitura de voltagem no fio vermelho. A leitura de resistência no fio é de 0,1-0,2. Pensamentos? Eu praticamente só quero andar, devo estar olhando para comprar o arnês de lado banco como este método não está funcionando tão bem?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, seu fio de energia vermelho não está fazendo nenhuma conexão. Se você olhar a face do conector, consegue ver algum pino visível? Você deve ser capaz de ver pelo menos um pouco de metal no pequeno orifício onde o pino vermelho está inserido no lado oposto.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Além disso, você tem certeza de que o pino de fio vermelho está inserido no orifício do pino correto? Não deve ser tão difícil inserir o pino e obter uma boa conexão.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, execute todas as verificações de hardware mencionadas anteriormente.

  • jshonblom@live.comjshonblom@live.com Mensagens: 6Verified User

    Este foi um caso de erro do usuário. Eu revisei os passos de instalação mais uma vez e descobri que tinha colocado o pino laranja em seis espaços do lado 32 em vez de seis espaços do lado 17 na linha do meio. Fiz um túnel para me certificar de que os pinos estavam no lugar certo e não no lugar certo. Uma vez que eu movi o pino laranja para o local correto, eu não consegui escrever na ECU. Obrigado pela sua ajuda durante este processo. -Jason

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Sei que isto está resolvido, mas é importante notar que o fio vermelho no arnês do lado da bicicleta não é energia. Você não esperaria obter tensão a partir dela normalmente, mas fornecer tensão a esse fio cruzando-o para amarelo ou laranja deve evitar que a bomba de combustível seja purgada.

  • travis_reeder@hotmail.comtravis_reeder@hotmail.com Mensagens: 1Verified User

    Estou enfrentando esse problema agora. Examinei a instalação do hardware do lado da bicicleta com o Suporte da FTECU (a propósito, fantástico) e determinei que tudo estava conectado corretamente, e o Teste de interface também exibia os números corretos. Sendo completamente perplexo com isso, e desesperado para ajustar o meu XSR700 2018, agora tenho o kit ECU Flash em estilo de banco. Infelizmente, ainda recebo a mensagem "Status Fail: no response ..." exatamente como descrito na primeira postagem aqui. Ainda estou trabalhando com o Suporte, mas se alguém tiver alguma idéia de como corrigir isso, ficaria eternamente grato.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Travis, envie um email para sales@ftecu.com sobre o seu problema.

Entre ou Registre-se para comentar.