Fórum de suporte

Produto (s) muito bom (s)

Eu construo show cars, alguns são com injeção de combustível (a maioria hoje em dia) e eu usei apenas 4 tipos diferentes de software de ajuste ao longo dos meus anos. Comprei um GSXR1000 2018, deixei-o em estoque por 8000 milhas, então eu só tive que pegar um autoblip para ele. Comprei o kit de bancada e autoblip e tudo o que posso dizer é muito bom! Na minha profissão você não consegue muito. Agora estou trabalhando nos mapas ETV e cada modo A, B, C são os mesmos, exceto os mapas da 1ª marcha. Estou tentando diminuir apenas o suficiente para manter os cavalinhos à distância, então agora tenho 3 mapas diferentes de 1ª marcha para tentar.

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, obrigado pelas amáveis palavras. Você teve alguma dúvida sobre como ajustar esses mapas? Obrigado, Jason A.

  • joel@middlefingerspeedshop.comjoel@middlefingerspeedshop.com Mensagens: 6Verified User

    Primavera chegando e eu tenho toda a minha configuração de "hardware de ajuste". Pegou o tubo de fábrica, removeu o conversor e adicionou um tampão de 18 mm para a banda larga, juntamente com um medidor e um registrador. Manteve o O2 de fábrica no lugar. Ainda não removi a injeção PAIR.

    ItAkzVp8Q0bFcH

Entre ou Registre-se para comentar.