Fórum de suporte

2017 SS SE Transmission Tune

peter.24r@gmail.competer.24r@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Recentemente, comprei o conjunto de engrenagens 2019 e substituí-as na minha transmissão. Realizando a redução de marcha de 2019 em relação a 2017. agora preciso acionar meu TCU, para acomodar a troca de marcha e quero uma troca mais rápida também. Não encontrei nenhuma informação sobre isso, por isso estou perguntando no fórum. Posso atualizar o arquivo de 2019 para o de 2017? ou o que eu preciso fazer nessa parte? Estou um pouco perplexo.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você precisa ter certeza de que os números de peça da ECU correspondem primeiro. Qual é o número da peça em sua ECU de transmissão? Obrigado, Jason A.

  • peter.24r@gmail.competer.24r@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Ok, vou retirar meu tcu do sxs daqui a pouco e fornecer as informações. Obrigada.

  • peter.24r@gmail.competer.24r@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Olá, meu TCU diz F8T76572 B57-00 6723

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, essa é a sua transmissão ECU não a injeção de combustível ECU certo? Você deve estar ok para atualizar o arquivo GYTR em sua ECU de transmissão. Por favor, faça uma leitura de sua transmissão ECU primeiro, entretanto, dessa forma você terá um bom backup para o caso. Obrigado, Jason A.

  • peter.24r@gmail.competer.24r@gmail.com Mensagens: 5Verified User
    editado August 2021

    por que o arquivo GYTR? Correto, é o que fala no TCU não no ECU Troquei a marcha no ano de 2017 para a marcha no 2019, já que a Yamaha fez uma redução nos modelos 2019. Estou um pouco confuso com o seu comentário. O arquivo GYTR seria se eu obtivesse a redução de GYTR 70/30, o que não é o caso. Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Minhas desculpas, pensei que você fosse o cliente das engrenagens GYTR. Estou 90% certo de que o arquivo 2019 B5H-00 não funcionará na ECU B57, no entanto, não testei. Certifique-se de ler sua ECU primeiro e, em seguida, sinta-se à vontade para fazer o flash a seu critério. Obrigado, Jason A.

  • yeuri_gs@hotmail.comyeuri_gs@hotmail.com Mensagens: 1Verified User

    Saudações. Acabei de trocar o atuador da embreagem do meu ss e o manual diz que depois de trocá-lo devo configurar o ponto de engate da embreagem. Minha dúvida é se eu posso fazer essa graduação usando o cabo de sintonia de transmissão ftecu. Eu já tenho a injeção de combustível

  • peter.24r@gmail.competer.24r@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Infelizmente não, você não pode, apenas os revendedores podem fazer com que eles possam comprar a ferramenta de diagnóstico yamaha. a menos que você queira gastar mais de 1200 no ebay para obter a ferramenta, mas, como ouvi dizer, você precisa de credenciais para fazer login, então não se preocupe. apenas leve-o ao revendedor e deixe-me ajustá-lo. Eu preciso fazer isso também, já que troquei as engrenagens.

Entre ou Registre-se para comentar.