Fórum de suporte

Problema de comunicação do chicote lateral da bicicleta R6

jeffitalia@yahoo.comjeffitalia@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

Oi pessoal, Acabei de instalar um chicote lateral de bicicleta no meu R6 2008, registrei o cabo USB datalink e tentei ler a ECU. Recebo um erro informando que a ECU não pode ser lida. Liguei para o suporte técnico e foi sugerido que deve haver pinos que não estão instalados corretamente. Principalmente devido à leitura da interface do dispositivo mostrando 3 erros de saída. Eu removi e reinstalei todos os pinos várias vezes. Até mesmo trocando de local os dois fios vermelhos intercambiáveis. Nenhuma alteração no erro ao tentar ler a ECU, nem no teste de interface do dispositivo (3 erros de saída). Neste ponto, estou pensando que os pinos não são o problema. Quaisquer outras idéias que você possa ter, por favor, envie-as junto. obrigado Jeff

Comentários

  • jeffitalia@yahoo.comjeffitalia@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    A leitura da ECU fornece o seguinte "alerta": Falha ao conectar à ECU Este tipo de ECU não é legível nativamente. Esteja ciente de que as tentativas de leitura falharão com este tipo de ECU, a menos que esta ECU já tenha sido exibida em sua conta. Para ser claro, este ECU já foi atualizado, e a licença da qual ele foi atualizado foi transferida para minha conta.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Há um problema de conexão de hardware, é por isso que tentar ler a ECU resulta na mensagem "Falha ao conectar à ECU". O "3" no Teste de entrada de interface de teste significa que há um problema de conexão com um de seus fios vermelhos ou possivelmente com a carga da bateria.

  • jeffitalia@yahoo.comjeffitalia@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    PSA: esse problema era devido ao uso de um chicote de fiação original em uma bicicleta de corrida. Alguns sensores foram excluídos e, portanto, o chicote da lateral da bicicleta NÃO funcionará. O software procura circuitos completos para cada sensor e, como alguns estão faltando, ele os lê como uma alimentação ruim ou circuito de aterramento. A correção é usar o kit Bench Flash e ler / atualizar a ECU desconectada da bicicleta.

Entre ou Registre-se para comentar.