Fórum de suporte

Ajuste ativo apara 2018 R1M

davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

Oi pessoal. Eu comprei e instalei a música ativa no ano passado, mas eu ainda não consegui ler nenhum recorte. Passamos um bom tempo conversando com Kirk sobre o sistema de ingressos e ele me informou que esse era um problema conhecido que você esperava consertar durante o inverno. Eu estava esperando que com o novo servidor / software iit seria classificado, mas aparentemente não. Eu estou correndo um mapa personalizado que ele fez para mim quando o estoque irrestrito quebrou minha moto. Alguma novidade sobre isso? Obrigado.

Comentários

  • gsawyer22@hotmail.comgsawyer22@hotmail.com Mensagens: 11Verified User

    Você pode elaborar sobre o estoque mapa irrestrito, quebrando sua moto? Eu tenho a mesma moto e agora estou preocupado em usar esse mapa. Muito obrigado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Esse problema foi corrigido naquela época, não deveria haver nenhum problema com isso agora. Por favor, registre um registro de dados do seu ActiveTune. Vá para Device> View Data, a janela do registro de dados deve aparecer. Na coluna esquerda de "Charting Channels", selecione RPM, TPS, AFR medido, AFR alvo, AT_HW_STAT, AT_SW_STAT e AT_SW_LIMHIT. Comece a sua bicicleta e, em seguida, clique no botão verde "play" no canto superior esquerdo e, em seguida, execute a bicicleta por cerca de 30 segundos ou mais, acelerando-a ligeiramente. Em seguida, pressione o botão Parar, salve o arquivo e, em seguida, envie o arquivo por e-mail para sales@ftecu.com para que possamos dar uma olhada no arquivo de dados. Obrigado.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Corrigido agora mas, basicamente, ele começaria, mas assim que você abrisse o acelerador, ele seria desligado. Rastreou-o até P0601 e P1601 no gerenciador de diagnósticos que precisava ser desmarcado. Isso foi no mapa 2017 R1 como no momento não havia mapa para o 2018. Como mencionado acima, parece ser corrigido agora, mas, eu fiz sh # t eu mesmo no momento!

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Enviado. Desculpe o atraso. Trabalhos......

Entre ou Registre-se para comentar.