Fórum de suporte

Limitador de velocidade superior removido

magnogarcia83@gmail.commagnogarcia83@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Olá, escrevi um ECU com a melodia irrestrita. Limita a 115km / h. O que eu posso fazer. Obrigado.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado June 2021

    Olá, qual era o número da peça da ECU? Você pode me tirar uma foto, por favor? Também com qual arquivo você fez o flash? Obrigado, Jason A.

  • magnogarcia83@gmail.commagnogarcia83@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Claro, vou, deixe-me ir para a ECU e postarei a foto para você. O arquivo era o arquivo irrestrito. Obrigado Jason.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você precisa verificar as opções do arquivo antes de atualizá-lo também. Se seu número de peça ECU era B57-00 e você exibiu o arquivo de número de peça correspondente, você precisa verificar a opção primeiro. Parece que essa opção está configurada para ainda ter um Limite de velocidade superior, então desligue-o manualmente e faça um reflash da ECU, então tudo bem. Obrigado, Jason A.

  • magnogarcia83@gmail.commagnogarcia83@gmail.com Mensagens: 4Verified User


  • magnogarcia83@gmail.commagnogarcia83@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Carregado o arquivo irrestrito com o limitador de velocidade máximo excluído, a velocidade máxima ainda é restrita. Este é o ecu do yamaha. F8T86171 2HC-00 6125

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Não deve haver um problema com o arquivo 2HC-00 na ECU 2HC-00. Eu pessoalmente testei isso em nossa loja antes. Você está dizendo que a velocidade é limitada a 115 com a configuração desativada. Se você configurá-lo para habilitar, a que velocidade é limitada? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.