Fórum de suporte

Erro no ecu sem resposta no Yamaha R1 2019

michel.performanceracing@gmail.commichel.performanceracing@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá, eu tenho um problema com o número de ecu R1 2019 BX4-8591A-30 (UE °. Quando quero escrever na ECU, uma mensagem aparece após alguns segundos de erro do ecu sem resposta. Mas o problema é que a bicicleta se dispersa no painel algo como o O ecu não é instalado Você pode encontrar uma imagem do traço com o ECu conectado

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A mensagem "Erro sem resposta" significa que você tem um problema de conexão de hardware que impede o software de se comunicar com a ECU. Você está usando um arnês do lado da bicicleta (o arnês que se conecta ao conector da ECU da sua motocicleta)? Em caso afirmativo, consulte a postagem na página inicial intitulada "Atenção: Teste de hardware para o cinto de bicicleta de 6 pinos ..."

  • jlwoody@live.comjlwoody@live.com Mensagens: 4Verified User

    Oi Kent não tinha certeza de onde escrever o meu problema ou iniciar uma conversa, mas tendo um problema ao escrever para a minha ECU, estou usando um cinto de segurança e não o texto e tudo está funcionando, mas quando tento escrever na ECU, isso acontece ( veja fotos) eu já pisquei meu ECU antes com o mesmo arnês

  • jlwoody@live.comjlwoody@live.com Mensagens: 4Verified User

    Minhas fotos não são carregadas, mas diz "entrada de acesso não autorizado" e também diz permanece: "relatando falha"

  • g.antoninho@hotmail.comg.antoninho@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    tente cabo lan

  • tiagocarvalho9788@gmail.comtiagocarvalho9788@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    I have at the moment extremely the same problem with the same ecu .. The dash appears as in the photo

    Does anyone have the solution? At this time the ecu does not work even if you disconnect the harness side

  • tiagocarvalho9788@gmail.comtiagocarvalho9788@gmail.com Mensagens: 2Verified User


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso é porque você não teve um flash bem-sucedido na ECU. Faça o reflash da ECU. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.