Fórum de suporte

R1 07-08 (EU) Mapas de estoque e irrestritos.

2»

Comentários

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Oi Jason, Obrigado pela resposta. Como faço para ressincronizar o TPS. Alguma ideia de por que nenhum código de erro vem com o mapa de estoque quando ais e O2 são desconectados.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Minhas folgas de válvula foram feitas e os corpos do acelerador foram sincronizados no mês passado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você já tentou copiar e colar o mapeamento irrestrito no arquivo de estoque para ver se o problema persiste? Você pode ter um arquivo corrompido, talvez. Não tenho certeza de como ressincronizar isso, mas o manual de serviço deve apontar na direção certa. Obrigado, Jason A.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Eu posso tentar isso. O software não me notificaria se tivesse arquivos corrompidos.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    O único problema é que o mapa de estoque não tem corte de desaceleração injetável e função de velocímetro, pois tenho -1 na roda dentada dianteira.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Não haveria notificação de um arquivo corrompido devido à complexidade de tudo. Obrigado, Jason A.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Obrigado Jason, eu ressincronizei o APS e o TPS. Nenhuma diferença para o idiota de um lado para o outro. É como se o corte de desaceleração injetado não estivesse funcionando. Eu há uma maneira de alterar o abastecimento nos mapas para forçar o combustível no acelerador fechado. Isso poderia ser feito nos mapas de base ETV. A válvula exup de desabilitação desabilita o motor da válvula ou apenas o sensor. Analisarei o trem de força e os problemas mecânicos também, como válvula Exup ou embreagem e embreagem deslizante defeituosa.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, ETV Base Maps tem a ver apenas com a borboleta sendo aberta. Seu abastecimento de MAP e TPS seria o que eu sugiro que você olhe. A função deve apenas desativar o código de vir se você desligar o motor. Obrigado, Jason A.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Quando eu estava resyning o APS e o TPS, notei que havia um salto inicial no diagnóstico de acelerador fechado em 17 para apenas abri-lo em 22. Dava para ver as borboletas se abrindo. Depois disso, foi fácil controlar os números em incrementos de 1 para cima e para baixo.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Só estou tentando provar que o flash está ok antes de gastar muito dinheiro em sensores e outros bits. Portanto, alterar o abastecimento de MAP versus TPS seria o mesmo que o corte de desaceleração injetável. Manter o combustível ligado com o acelerador fechado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O corte de desaceleração do injetor funciona mantendo os injetores ligeiramente abertos quando o acelerador está fechado. Isso ajuda na resposta do acelerador liga / desliga, porque quando você volta a acelerá-lo, o injetor não precisa abrir totalmente, pois já está parcialmente aberto. No entanto, isso não é uma solução para todos os outros problemas que você possa estar tendo. Não temos tabelas de controle do injetor separadas para você fazer isso manualmente. Você vai querer brincar com seus mapas de abastecimento e Throttle By Wire. Não vejo razão para que você não possa inventar algo que funcione bem, a menos que realmente haja algo de errado com sua bicicleta. Experimente levar a bicicleta a um sintonizador local e eles podem ajudá-lo. Obrigado, Jason A.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Obrigado Jason, vou continuar perseverando

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Quando você diz throttle by wire maps, quer dizer apenas map vs rpm ou etv maps. Iria desacelerar a ajuda do mapa de comp.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    O corte de desaceleração injetável apareceria em um dinamômetro.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Quando eu digo mapas Throttle By Wire, quero dizer seus mapas de base ETV. O corte de desaceleração do injetor não apareceria em nenhum dinamômetro normal. Obrigado, Jason A.

  • chris.f22.lewis@gmail.comchris.f22.lewis@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Obrigado Jason, poderia dar um exemplo do que mudar no ETV BaseMaps

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Os mapas de base do ETV são bastante autoexplicativos se você der uma olhada neles. Apenas trabalhe para fazer com que os valores tenham transições suaves e não tenham grandes mudanças abruptas. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.