Quick shifter não funciona após a última atualização
stigma@xmsnet.nl
Desde a nova migração do servidor, eu lancei uma mudança para o meu quick shifter que recebi no dia 25 de junho. Eu tentei mostrar um mapa de estoque apenas com o QS, mas sem dados. Havia uma seção de perguntas frequentes no site antigo, mas foi removida. Tentei tocar nos postes positivos e negativos no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece. Isso se aplica aos conectores push e pull. O sensor está com defeito ou ....? No começo eu pensei que o meu equipamento estava preso, então eu tentei forçá-lo, mas que apenas engajou um maior, deixando o acelerador. Não mais pops ou sensor as rodas livres de engrenagens Eu abri a embreagem e levei todos os pratos para descobrir que o problema não era a embreagem, é o sensor. Por favor informar
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Com que moto você está trabalhando?
RN22 R1, mas eu não consigo ver como isso está relacionado a um possível comutador defeituoso. Não consigo fechar o circuito no lado de empurrar e / ou puxar. (btw, os usuários não podem editar seus posts, então desde que eu enviei meu tópico aqui em um celular, permita-me fazer uma melhor submissão do meu texto original) --- Desde a migração do novo servidor, eu lancei uma mudança para o meu rápido shifter que eu recebi no dia 25 de junho. Piscando o mesmo mapa com novos tempos de morte do QS. Ele piscou com sucesso, mas o QS não responde mais. Eu tentei mostrar um mapa de estoque apenas com o QS ativado, mas sem dados. Havia uma seção de FAQ no site antigo, mas ela foi removida, portanto não consigo solucionar o problema do sensor QS. Primeiro eu desconectei o arnês QS para ver se o fio da ECU ficou derretido, mas do lado de fora não consigo ver nada de errado com ele. Eu tentei tocar nos pólos positivo e negativo no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece (teste de resistência e loop aberto). Isso se aplica aos conectores push e pull. No começo eu pensei que meu equipamento estava preso, então eu tentei forçá-lo com mais força para trás, mas que apenas engatou uma marcha mais alta, deixando o acelerador. Não mais pops (ignição cortada) ou sentir a roda livre de engrenagens. Abri a embreagem e peguei todos os pratos para descobrir que o problema não era a embreagem, então deve ser o sensor. ---
"Eu tentei tocar nos pólos positivo e negativo no lado do sensor e ativar o interruptor, mas nada acontece (teste de resistência e loop aberto)." Precisa de alguma elaboração sobre isso por favor. Como você estava "ativando" o interruptor? Quando você diz que "nada acontece" em relação ao teste de resistência, não há mudança, independentemente de qualquer esforço para ativar o sensor?
ativando o interruptor puxando a alavanca para subir. Quando eu digo que nada acontece, quero dizer que o circuito não fecha. Por enquanto, o problema foi "consertado". Quando eu dissimulei o QS, eu o abandonei. Depois de trazê-lo para dentro da casa, de repente parece funcionar novamente. Eu remontei e funciona ... não faço ideia do que é / foi.