Fórum de suporte

Pergunta flash MT09 ECU

m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Eu tenho um 2019 MT09 com um filtro K&N e exaustão Akra completo e estou questionando se o flash ECU fez efeito. Usando o mapa irrestrito BS2-8591A-10 (EUA) Eu tenho o padrão para o modo A definido como verdadeiro, depois de piscar ECU eu ligo a bicicleta e ainda padrão para o padrão, o que me faz questionar se o mapa irrestrito foi sequer exibido no ECU.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o seu número de peça da ECU corresponde ao arquivo que você colocou na bicicleta? Você consegue fazer uma leitura de sua ECU? Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Sim, o número de peça da ECU corresponde ao arquivo irrestrito que costumava piscar (cometi esse erro inicialmente, antes de descobrir). Tentei ler a ECU, mas recebi uma notificação de que não tinha uma licença para a ECU, o que não é verdade, pois comprei recentemente a unidade de bancada e esta é a única ECU em que foi usada. Obrigado pela resposta rápida

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ao ler a ECU, certifique-se de que já possui um arquivo semelhante aberto para que o software possa usá-lo como referência. Tente ler a ECU e siga as etapas que ela indica. Se você continuar recebendo uma mensagem de erro, diga-me qual é a mensagem exata. O status da licença é confirmado para você, portanto, deve permitir que você o leia. Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Após uma leitura bem-sucedida, certifiquei-me de que o padrão para o modo A foi definido como verdadeiro, escrevi a ECU e ainda sem alterações, a moto ainda inicia no modo Padrão.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, você está recebendo algum motor de verificação ou luzes de erro na moto? Parece que o flash está sendo disparado com sucesso, mas pode haver um bug com essa configuração específica. Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Sim, a luz do motor de verificação acende a cada flash. A bicicleta arranca e corre.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, e a luz do motor de verificação permanece acesa durante a condução? Em caso afirmativo, qual é o código de erro? Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    sim, ele permanece ligado durante a condução, ele lança 10 códigos separados p0108 p0113 p0118 p0123 p0223 p1602 p1605 p1607 p2122 p2128

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Definitivamente, você tem um problema com sua motocicleta se estiver recebendo todos esses códigos. Você fez flash lateral de bicicleta ou flash de banco nesta ECU? Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Foi um flash de banco para esta ECU

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você olhar seus códigos, verá que são todos sensores que parecem não estar se comunicando corretamente. É como se eles não estivessem obtendo um aterramento ou sinal adequado. Gostaria que você verifique os conectores da ECU e certifique-se de que não haja pinos soltos. Já vi esse problema ser comum quando as pessoas instalam cintos laterais de bicicleta e não percebem que soltou outro pino. Às vezes, apenas remover a ECU para um flash de bancada pode fazer com que um pino se solte. O pino ainda estará no conector, por isso é muito difícil dizer, mas na verdade não será empurrado até o fim para fazer o contato adequado. Obrigado, Jason A.

  • m.reeder90@gmail.comm.reeder90@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Depois de uma boa olhada no chicote, não parecia haver nenhum conector solto, eu os empurrei de volta apenas para ter certeza, mas ainda estava puxando os mesmos códigos, infelizmente.

Entre ou Registre-se para comentar.