Fórum de suporte

Músicas Dynojet

Eu tenho o afinador do lado da bicicleta para o meu yxz1000r se 2019 e só vejo uma música irrestrita e nada para músicas completas de escape. Eu estarei executando um escape hmf completo aqui em breve e notei que a dynojet tem uma música que eu posso baixar. Então, minha pergunta é: ser capaz de transferir para a melodia do flash?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você deve poder enviar um mapa de combustível do Power Commander para o seu arquivo ECU. Então você apenas faria o reflash da ECU com esse arquivo. Obrigado, Jason A.

  • jim_sheri@hotmail.comjim_sheri@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Jason, tentei usar um PCV com ajuste automático, o mapa de combustível está pronto. Salvei o mapa de combustível no computador e tentei carregar o mapa de combustível no FTeCU e, quando ligo a ECU de volta ao carro, parece que o mapa de combustível não foi alterado, pois o ajuste automático tenta instantaneamente puxar o combustível 10-12%.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me por e-mail seu arquivo FTECU específico e seu arquivo PC específico e eu direi se ele está fazendo as alterações corretamente. Depois de fazer o upload do mapa de combustível do PC para o arquivo FTECU, você fez o reflash da ECU, certo? Obrigado, Jason A.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Oi Jim, você já resolveu isso?

Entre ou Registre-se para comentar.