Fórum de suporte

O software FTECU apresenta um erro dizendo que nenhum ECU registrado encontrado

Instalei o FTECU Auto-Blipper na minha bicicleta (2018 Yamaha MT-10). O Flash não gravou corretamente ao tentar re-flashear a bicicleta para ativar o blipper automático. Tentei o flash novamente e agora o software está dizendo que não tenho licença para escrever a ECU. Agora minha bicicleta não pega. ECU desconectado e conexões verificadas, tudo está bem. Bateria desconectada por 5 minutos e reconectada, ainda não dá partida. Além disso, ainda não consigo piscar a bicicleta.


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você pode tentar fazer o flash novamente para mim agora e ver se leva para a licença? Obrigado, Jason A.

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    Tentou Flash novamente com a licença original (D38E8B41). Disse-me que a tentativa de escrita falhou. Agora dando o mesmo erro da última vez (nenhuma ECU registrada encontrada). Tentei com a outra licença que comprei por desespero também (FEB0F413) com o mesmo resultado.

    Se você puder redefinir as licenças novamente, tentarei instalar o mapa de base irrestrita. Se isso também falhar, irei reinstalar o Quick-Shifter padrão e tentarei fazer o flash sem o Auto-Blipper habilitado, para ver se esse é o problema.

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    Esqueci de mencionar que os módulos Auto-Tune e Auto-Blipper são atribuídos à Licença D38E8B41, a menos que seja universal e funcione com qualquer um.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, OK, tente novamente com um arquivo diferente. É possível que o arquivo tenha sido corrompido ou algo que você estava fazendo com o arquivo o tenha corrompido. Importa na licença, por isso certifique-se de que segue a D38. Obrigado, Jason A.

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    O mesmo problema. Estou me perguntando se a entrada ECU QSS precisa ser habilitada ou desabilitada se eu tiver o recurso Auto-Blipper ativado quando eu atualizar a bicicleta? Se precisar ser habilitado, vou apenas desligar o Auto-Blipper e voltar ao Quickshifter de estoque, já que tudo estava funcionando bem até eu adicionar esse recurso. A licença

    D38E8B41 precisa ser redefinida.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ative o ECU QSS no arquivo. Vou redefinir seu arquivo, tente este procedimento para mim: Flash o arquivo irrestrito em certifique-se de que ECU QSS está ativado. Se demorar, habilite Active Tune e reflash. Se isso funcionar bem, habilite autoblip e reflash. Fazer esse processo passo a passo pode nos ajudar a descobrir o que está causando o problema. Obrigado, Jason A.

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    Falha novamente ao mapear o mapa irrestrito de base. Estou me perguntando se o Auto-Blipper está instalado corretamente (2018 Yamaha MT10).

    Fio verde é onde eu coloquei o cabo que sai do blipper automático para o chicote da ECU. Configure-o conforme as instruções me disseram.

    As instruções não diziam nada sobre onde colocar esses 2 plugues, então decidi colocá-los e ver como funciona.

    LICENÇA D38E8B41

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    Além disso, a Licença (D38E8B41) não foi desbloqueada, então tentei com a Licença (FEB0F413). Acho que teria sido o mesmo resultado de qualquer maneira

  • mccoyracing383@gmail.commccoyracing383@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Estou tendo exatamente o mesmo problema com minha bicicleta agora ... vocês conseguiram resolver isso?

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    @jason@ftecu.com alguma palavra sobre se a fiação está correta para o Auto-Blipper e redefinindo minhas licenças?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ambas as licenças parecem estar abertas. Tente piscar novamente, mas tente usar um computador diferente e / ou conexão com a Internet. Obrigado, Jason A.

  • JOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COMJOSEPH.R.BRAIG@GMAIL.COM Mensagens: 11Verified User

    Sucesso do Flash! Eu esqueci que eu tinha apenas um servo buddy apenas para evitar que o conector ficasse sujo, aparentemente esse era o problema. Removido o servo buddy e o flash demorou sem problemas. Obrigado pela ajuda enquanto resolvíamos isso.

Entre ou Registre-se para comentar.