Fórum de suporte

Andar em altitude ...

alntech4u@gmail.comalntech4u@gmail.com Mensagens: 5Verified User

2019 Z400 com Akra completo, K&N, mod de caixa de ar e flash FTECU (padrão). A bicicleta roda muito bem, mas a maior parte da minha pilotagem está entre 2.000 e 6.000 pés e a uma altitude de até 9.000. Por padrão, o Lambda está desabilitado, já que dirijo em altitudes elevadas, seria melhor habilitar o Lambda para que ele possa se ajustar ao ar mais rarefeito? obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, não, não seria melhor, pois o Lambda padrão não seria capaz de compensar adequadamente, pois é uma configuração de banda estreita. Se eu fosse você, tentaria acertar a melodia por volta de 4000 pés ou mais, e então montaria como é. Estamos estudando a possibilidade de adicionar o Active Tune a esta moto e, se o fizermos, será de grande benefício para você. Obrigado, Jason A.

  • alntech4u@gmail.comalntech4u@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Obrigado Jason, foi isso que pensei. Não sei de nenhum sintonizador de dinamômetro a 4.000 pés por aqui, então estarei esperando por esse recurso de ajuste automático. 👍️

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estamos planejando tentar concluir a unidade Active Tune para esta bicicleta antes do final do ano. Depende apenas de quanto tempo leva para quebrar o 2020 R1 ECU. Vou tentar mantê-lo informado, mas se você não souber de nada antes do final do ano, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente para obter uma atualização. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.