Fórum de suporte

Nova ferramenta de flash e licença da mesma ECU

Então eu comprei uma ferramenta lateral de bancada em 2018 ao mesmo tempo que comprei a bicicleta e o escapamento Graves completo. quando comprei o escapamento Graves completo, acho que me deram um código para acessar o flash do sistema completo e ele quer que eu compre uma licença para instalá-lo novamente na minha moto, que mudei de volta para o estoque para ver como era, é claro que não salvei o arquivo, não sabia que precisava, mas preciso acessar o flash de exaustão total do Graves e ele está me dizendo que preciso comprar uma licença que já fiz duas vezes e comprei sistema de exaustão total do Graves, então não tenho dúvidas de que tenho ou deveria ter acesso a esse arquivo, mas a nova ferramenta tipo oito pensa que é um novo ECU que não é o mesmo ECU mesmo com a licença que eu tinha no meu tipo 18, então de alguma forma alguém me deu um código de ativação do produto ou algo assim para que eu possa acessar o arquivo de sistema completo de sepulturas por favor obrigado

Comentários

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Preciso entrar em contato com Graves para obter um código de ativação do produto para obter aquele flash de arquivo de sistema completo

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Graves lhe enviou por e-mail um arquivo específico ou é um arquivo obtido do software Tuning Suite? Obrigado, Jason A.

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Apenas aquele do seu software e quando tento instalá-lo agora, ele me diz que preciso comprar uma licença, mas quando tento e digo para colocar o flash mt10 ilimitado 2018, está me permitindo fazer isso, não me lembro se consegui uma licença de túmulos quando comprei o escapamento completo ou não ou como um código, percebi que, se o fizesse, vocês deveriam ter provas de que eu digitei esse código, mas obviamente não está lá na minha conta, mas sim, não posso acesse apenas um do software de seu pessoal e esse é o que eu quero acessar qualquer ajuda seria apreciada senhor obrigado

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User


  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Vou me certificar de que salvarei o arquivo da próxima vez, claro, agora que sei que preciso, mas posso dar um jeito, eu deveria ter feito isso me deixa acessar isso de novo e não está me deixando fazer isso está me dizendo para comprar uma licença que eu não entendo, mas espero que vocês possam ajudar

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que isso pode ser um problema com os arquivos baseados em número de peça da ECU. Você pode me enviar uma foto aqui do adesivo Denso em sua ECU? Você também pode me dizer exatamente qual arquivo irrestrito ele permite que você coloque em sua ECU sem problemas? Além disso, diga-me qual arquivo Graves específico você está tentando usar. Obrigado, Jason A.

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Sure but first let me give some other details. when i bought my bike which is a 2018 mt10 in early 2018 and also bought your type 18 flasher, at the time i believe you guys didnt even have a US flash file out yet only a 2017 EU file so thats what either i flashed or registered my ecu as in the software,{you would thinjk your software would know what year make and modelm ecu it ios communicating with but i guess not} Anyways fast forward my type 18 burns up in house fire the bike didnt, so i bought a new type 8 flasher but am flashing the EXACT SAME ECU i was flashing back in 2018 on the type 18, so back then i kinda remember that my full graves exhaust system came with a code for their full system flash but i could be wrong. So anyways doesnt the doftware have a 2018 mt10 unrestricted flash that you can flash to the ecu? if so thats the one. So anyways my part number is B67-8591A-50(2018 mt10} which is the same as it was back in early 2018 and despite what it says for my type 18 in the records my bike is not nor has it ever been a 2017 fz10, although i may have registered it as such because you guys didnt quite have the US flash file out yet! I bought for 1800 cash when i bought my bike a FULL GRAVES EXHAUST SYSTEM, not just the cat elim or whatever but the FULL SYSTEM which i kind of recall it come with a product code card for their FULL SYSTEM FLASH FILE but im not 100% positive of that! when you asked if i was talkinjg about the graves file in the software suite, is that not accessable to everyone, or do you need to have purchased a full exhaust from grave AS I DID to recieve the code to unlock that flash file? Is it the usb cable that cost $400 or is it the software and flash files that we pay for? because certainly i can make the usb cable and the bike side harness for less than 30 in parts! in other words are there no files that come withn the purchase of the flasher that are in the software? that if you have a registered usb cable i can access as many times as i want? without saving the file?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, em primeiro lugar, não, você não pode fazer o USB e o chicote por menos de $30. Há um chip no cabo USB do datalink que permite que ele se comunique e vem com uma ECU piscando license($100). É por isso que o cabo USB do datalink é tão caro ($350). O chicote lateral da bicicleta é composto apenas de fios, pinos e um conector, por isso é muito mais barato ($50).

    If que você teria atualizado sua bicicleta com um arquivo da UE a qualquer momento em que sua bicicleta não funcionasse devido a diferenças na ordem de disparo, então tenho certeza Esse não é o caso. A designação "2017 FZ10" que você pode ver em sua licença ECU não importa, é apenas uma classificação genérica. Se o número da peça do seu ECU for B67-8591A-50, você precisará fazer com que a Graves envie um e-mail com o arquivo específico deles. Eles não hospedam esse arquivo em nosso servidor, apenas o arquivo B67-8591A-10. Existem toneladas de arquivos que vêm em nosso software, você pode acessá-los sem precisar comprar nada de nós, pois nosso software Tuning Suite é gratuito para qualquer pessoa. Todos os arquivos que temos estão na seção "Gerenciador de arquivos" de nosso software Tuning Suite. Se houver um arquivo específico de que você precisa, como no seu caso, você precisa entrar em contato com Graves. Obrigado, Jason A.

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Minha ECU tem o mesmo número de peça de quando fiz o flash do arquivo de sistema completo Graves do seu software em 2018! Sem mencionar que está apenas me dizendo que preciso comprar uma licença para atualizar esse arquivo. Já tenho 2 licenças, por isso estou confuso. O 2017 fz10 é apenas uma classificação genérica, mas essa é a moto que tem a ECU b67 8591a-10 contra 2018 MT10, a ECU é uma b67 859 1A-50 que minha ECU sempre foi, mas eu fui capaz de abrir o sistema completo arquivo do seu pacote de software naquela época e eu gosto dessa música e quero de volta Estou totalmente insatisfeito com todas as outras opções que a moto está me deixando ver neste momento de alguma forma eu fiz isso naquela época, ' tenho que ser capaz de fazer isso de novo! Eu costumava ter o sistema completo de túmulos flash nele. Ele estava lá até recentemente e sempre foi um b67 859 1a-50 ECU, então não sei o que está acontecendo Eu nunca recebi qualquer arquivo diferente do que está em seu software Graves nunca me deu nenhum arquivo específico

  • motostein21@gmail.commotostein21@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Além do fato de que, embora tenham números de peça diferentes, a ECU é idêntica, os chicotes elétricos são idênticos, as bicicletas são idênticas, você pode atualizar um 2017 com um shifter rápido simplesmente adicionando o shifter rápido e conectando um fio no qual já está lá o arnês, exceto que é 100%, idêntico ao 2018 e 2019, não sei sobre o 2020, então devo ser capaz de enviar o arquivo de sistema completo de sepulturas em seu pacote de software para minha ECU, não há nada diferente sobre as duas bicicletas em todos confiam em mim Eu os separei e destruí todos os motores e eu tenho um chicote elétrico de 2017 e um 2018, então posso dizer que não há absolutamente nenhuma diferença, eu até tenho um ECU 2017, mas não estou tentando mexer nisso, estou apenas usando meu ECU 2018 para o qual comprei duas licenças desde 2018. Nunca tentei colocar meu ECU 2017 em nada porque sei que precisaria comprar outra licença porque é um E realmente diferente CU oh e a propósito, sim, eu entendo que há um chip no cabo USB que faz com que ele se comunique, não é muito diferente de um chip Arduino e sim, em termos de partes, você pode comprar tudo por menos de 30 dólares bem menos incluindo o chip!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olha cara, não há como você fazer isso funcionar se você fez seu próprio USB DataLink, é o que estou dizendo. Mesmo se você conseguisse fazer funcionar antes que nossos servidores o bloqueassem para o resto da vida, você teria que comprar uma licença ECU e já ultrapassou o orçamento. Não estou aqui para discutir com você. Estou aqui para ajudá-lo, se quiser. As ECUs de número de peça -10 e -50 são muito semelhantes, pois as bicicletas são semelhantes, mas nem todos os códigos internos são iguais nelas. Posso confirmar isso para você porque sou eu quem os define. Ao contrário da Suzuki, a Yamaha é boa em não fazer um milhão de ECUs de número de peça se eles não tiverem nenhuma mudança interna. Sempre que qualquer código é alterado, eles precisam criar um novo número de peça ECU, é claro. Seu número de peça ECU é -50 e você diz que o atualizou com o arquivo Graves disponível. O único arquivo Graves disponível é o arquivo -10, então deve ser com ele que você o atualizou. As diferenças nos dois números de peça não são muito grandes, então você pode executar perfeitamente o arquivo -10 em seu -50 ECU. Felizmente, para você, os arquivos -10 e -50 compartilham um ID semelhante em nosso sistema, o que permitirá que você coloque qualquer um deles em sua ECU sem problemas de reconhecimento de licença. Se você está tendo problemas de reconhecimento de licença, provavelmente é seu hardware, conexão com a Internet e / ou computador. Se você comprou um escapamento Graves e puder fornecer o recibo, eles farão um arquivo para o seu -50 ECU e o enviarão por e-mail. Obviamente, você precisa contatá-los para esse tipo de serviço. Vejo que exibiu seu ECU novamente hoje. Está tudo bem do seu lado agora? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.