Fórum de suporte

17 FZ07 Quickshifter issue

jacklourenco14@gmail.comjacklourenco14@gmail.com Mensagens: 3Verified User
editado August 2020 em FZ / MT 07

Olá, acabei de instalar o quickshifter para meu fz07. As engrenagens engatam corretamente. Quando eu testei pela primeira vez, eu estava na 1ª marcha subindo nas RPMs para ficar pronto para mudar quando de repente o motor começou a hesitar enquanto estava no acelerador (não totalmente aberto). Também existe uma espécie de padrão nisso. Vai ligar, desligar, ligar, desligar, ligar, desligar. De lá, eu simplesmente voltei para casa devagar e estacionei. Alguém já teve esse problema?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, que número de peça é o seu ECU? Você também usou um arquivo de número de peça correspondente em sua ECU? Você pode fazer um vídeo com segurança do que está vivenciando para que eu possa dar uma olhada? Obrigado, Jason A.

  • jacklourenco14@gmail.comjacklourenco14@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    É 2RC-8591A-10. Eu tenho. Eu não tentei com o quickshifter desativado para ver se é culpa do quickshifter, mas farei um clipe sempre que tiver a chance de fazê-lo. Obrigado por voltar para mim

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou ansioso para ver seu vídeo e ouvir seus resultados. Obrigado, Jason A.

  • jacklourenco14@gmail.comjacklourenco14@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Olá Jason, Eu testei hoje e, como você verá no vídeo, ele vai passando pelas engrenagens, mas quando eu o coloco de volta na 3ª posição e mantenho em torno de 3k rpms ele corta. Depois de gravar o vídeo, desativei o Quickshifter no software e testei novamente. Funcionou normalmente sem cortes. Confira o link abaixo com o vídeo meu testando o câmbio rápido. https://youtu.be/KN2PL9pLU6Q

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso tudo estava sendo testado com um arquivo irrestrito? Se sim, você tentou um arquivo de estoque com QS habilitado? Eu pessoalmente instalei um QS e um flash em um MT07 com o mesmo número de peça do seu na semana passada e não tive nenhum problema. Também recebi seu e-mail, é normal que os mapas MAP vs RPM Cyl1 e Cyl2 sejam um pouco diferentes. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.