Fórum de suporte

Invalidação de licença

2»

Comentários

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Oi, alguma resposta seria útil. Obrigado.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer
    Você pode devolver o MT09 ECU com o que comprei hoje? 
    
    
     
    


  • yasminbarraza@hotmail.comyasminbarraza@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Tendo o mesmo problema. Eu estava piscando com sucesso então minha licença foi invalidada. Eu tentei piscar para uma nova licença e isso também não funciona.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá Jason. Se eu enviar a ECU que não funciona (aquela da qual estou falando que fica sempre mostrando sinal de alerta). Você pode fazer o flash de volta para a ECU original? Gostaria de ter este ECU nas mesmas condições que um novo ECU. Além disso, paguei a taxa de licença por este ECU, mas ainda não consigo utilizá-lo. Posso obter um reembolso por esta taxa de licença? Já mandei muitas mensagens, mas continuo sem resposta ... Liguei duas vezes para o seu escritório e pedi aos seus colegas que avisassem que ainda estamos aguardando sua resposta, mas você ainda não respondeu a nenhuma das minhas mensagens. Existe algum motivo para você ainda não ter respondido ?? Eu apreciaria muito se você pudesse ajudar aqui. PS Ouvi dizer que você estava competindo no mês passado. Espero que você tenha se saído bem :) Hannah

Entre ou Registre-se para comentar.