Fórum de suporte

Quickshift mt 07-2018

asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

bom Dia. O Quickshift disponível na loja funciona para aumentar e diminuir a velocidade? ou é apenas para se preparar?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Somente para mudanças de marcha no MT07

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    Comprei o kit QS há alguns dias. Estou aguardando o recebimento, vem com um manual de instalação?

  • marius.karstad@gmail.commarius.karstad@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Hoje eu tenho o meu QS sem manual. Está escrito na sacola que eu peguei o Tipo 7. Não é possível encontrar o tipo 7 na sua página do documento .. ajuda?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o chicote tipo 7 conecta-se ao outro lado do chicote lateral da bicicleta. Obrigado, Jason A.

  • marius.karstad@gmail.commarius.karstad@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Você não brinca: P, mas você pode ter uma instrução para usar os dois pequenos conectores. E talvez como configurá-lo e como ajustá-lo. Meu câmbio rápido funciona agora, mas não é muito borrado nas marchas mais baixas e nas rotações mais altas. Alguma dica? Entendo que você pode ajustá-lo?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O seu sensor QS possui dois conectores, um é para PUSH e outro é para PULL. O conector com o vermelho e o verde é PUSH. O conector com preto e verde está PUXADO. Vermelho e preto são fios de sinal e verde é um terreno comum. Seu tipo de sensor normalmente fica aberto (NÃO) quando o shifter é acionado, ele fecha o circuito, permitindo uma troca. Você pode ajustar o tempo de QS, o que alterará o tempo de matança por engrenagem e por rpm. Obrigado, Jason A.

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    Oi Jason. Já recebi meu QS, funciona muito bem em 4,5 e 6 marchas. mas percebo um pequeno atraso nas marchas 1, 2 e 3. você sabe como corrigi-lo ou o que recomenda.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Parece que ele não mata o motor, mudando o suficiente nessas marchas inferiores? Obrigado, Jason A.

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    você sente um tempo morto entre o momento em que a engrenagem é trocada e a resposta do motor como se não estivesse bem sincronizada. Nas outras marchas, funciona muito rápido e muito sincronizado, e é assim que é configurado. alguma recomendação ?

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User


  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User
Entre ou Registre-se para comentar.