Fórum de suporte

problema de quickshifters

Larshansson1973@gmail.comLarshansson1973@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Oi eu tenho um yamaha R1 2017 com auto sintonizar e quickshift / blibers kit na minha moto O blipers está funcionando bem, mas eu tenho grandes problemas com o quickshifters, o seu trabalho bem na engrenagem 1-3, mas eu tenho muitos problemas Quando eu ir de 3-4, 4-5, 5-6, às vezes o seu trabalho, e às vezes não ..... ?? Quando eu tenho problema eu preciso mudar o equipamento, eu preciso esperar por rpm está indo para baixo e depois que eu uso a embreagem e engrenagem manual ..... mas estou perdendo a muita velocidade na competição eu tenho cheque e contatos usados As mudanças de marchas são apertadas, muito apertadas? (Fotos) quando eu levo o computador para a moto, eu só encontrei "kit" bliper eu não consigo encontrar algum mapa com quickshifters? Preciso de ajuda e soluções para o meu problema da FT ECU /. Atenciosamente Lars

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Então, só para esclarecer: você está tendo problemas para mudar de marcha 3 para 4, 4 para 5 e 5 para 6? Mas downshifting (6-5, 5-4, 4-3, etc.) está OK?

  • Larshansson1973@gmail.comLarshansson1973@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Oi Kent Isso é correto ... a downshifting funciona perfeito !! O problema é sua upshifting 3 a 6 .....

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você também diz que sometimes os upshifts de 3-4, 4-5, 5-6 trabalham?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O QS está realmente fazendo algum corte de ignição? Se você tiver um testador de multímetro, teste o sensor de mudança rápida para certificar-se de que esteja fazendo uma conexão completa no upshift. Deve ter uma leitura completa da continuidade quando você aplica uma pressão significativa ao sensor; se está entrando e saindo, então é um sensor ruim, mas se ele ficar cheio, então isso exclui um sensor ruim.

Entre ou Registre-se para comentar.