17 CBR1000rr Primeira Leitura
mattdtaylor85@gmail.com
Estou tendo problemas para ler minha ECU pela primeira vez. Registrei meu USB, mas o site diz que minha licença não está registrada na minha ECU. Portanto, quando tento conectar-me à ECU e realizar uma leitura, em meio à ativação / desativação, recebo um aviso informando que é um problema com o meu licenciamento. Especificamente, o software afirma que "Status: a licença da ECU não foi detectada ..." Então, cheguei à seção de licenciamento deste site. Esta parte diz que tenho a Licença C5CC8B41, mas ela nunca foi "usada pela última vez", não tem Modelo nem status. Então, clico no hiperlink da licença da ECU e sou levado à página de transferência de licenças. Também diz que minha licença não foi usada. Então, eu mesmo transfiro através do e-mail registrado associado ao meu USB ativado. Em seguida, ele informa que transferi a licença mencionada com sucesso para o meu e-mail registrado. Ótimo! Portanto, tento novamente ler minha ECU para ser reciclada no mesmo processo. A cada vez, o site informa que eu estou transferindo com êxito meu licenciamento para mim mesmo e ainda não consigo ler minha ECU. Qualquer ajuda é apreciada.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Como mencionado em outro tópico, tentei atualizar meu email na seção de usuários do pacote de ajustes sem sucesso.
E agora, o Tuning Suite não reconhece mais minha ECU / Dispositivo e não me oferece opções para fazer nada. Muito frustrante.
Sua licença não será casada com sua ECU até que você a atualize pela primeira vez. Você tem um arquivo semelhante aberto no painel da árvore no lado esquerdo do Tuning Suite antes de clicar em Dispositivo> Ler ECU?