Fórum de suporte

sem limitador de rotações para minha imagem

jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

A imagem 2S3-8591A-A0 e as restrições de uso não têm um limite de rotação ajustado para a minha bicicleta. Eu tenho usado uma imagem diferente que não corresponde ao meu ecu, então eu tenho essa função. Existe alguma maneira de adicionar isso ou devo continuar usando uma imagem sem correspondência se ela não estiver causando problemas?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Continue usando a outra imagem se ela não causar problemas. O limite de rotações nunca foi desviado para esse arquivo na quantidade de tempo que tínhamos aqui a bicicleta / ECU. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Que tipo de problemas isso poderia causar? Eu tenho um problema ocioso ou seria algo de natureza diferente?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Seria problemas como uma luz de mecanismo de verificação para um código que não existe, bicicleta sem partida, etc ... Obrigado, Jason A.

  • bgermer1@gmail.combgermer1@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Você se importaria de compartilhar qual imagem você está usando que tem o limite de rotação ajustado? obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vou assumir que ele está usando o arquivo 2S3-8591A-00 (US). Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Sim é isso.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    E possui a função de troca rápida que as outras imagens não possuem. Está faltando mais que eu não estou vendo?

  • M_850_M@hotmail.comM_850_M@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Oi Tenho V max 2015 & Upload A imagem 2S3-8591A-A0 irrestrita então Quando eu chegar a 130 mil o motor desligou? Mas o estoque de imagem 2S3-8591A-A0 Atingir os 135 mil, mas o corte de combustível apenas. o que eu faço Atenciosamente

  • 4dmax1207@gmail.com4dmax1207@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Ninguém gosta que o VMAX esteja limitado a 235, embora com certeza seja rápido sem nenhuma proteção contra o vento.. A princípio, pensei que fosse limitado pelos valores de ETV, mas parece que não é o caso.... anos agora que os caras da FTECU conseguem remover o limitador, mas parece que é muito difícil/impossível. grtz, D

    Don't drive faster than your guardian angel can fly!

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
    editado June 2022

    Oi, qual é o número da peça ECU e de que ano VMAX você está falando. Posso perguntar ao desenvolvimento para ver se eles podem adicionar a opção de limitador de rotação também. Não tenho certeza se eles seriam capazes de fazê-lo no momento. Também estou assumindo que você está falando de velocidade limitada? Cumprimentos

  • 4dmax1207@gmail.com4dmax1207@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    A Ingram usa o estoque 2S3-8591A-A0, mas agora usa o 2S3-8591A-00 irrestrito. Eu uso o 2S3-8591A-90 irrestrito, que também não tem limitador de rotação.... Mas acho que o verdadeiro problema aqui é que ele tem um limitador de velocidade, cujas configurações estão ocultas..... Ingram espera resolver esse problema com as configurações do limitador de rotação, mas acredito que seja uma configuração diferente... Grtz, D

    Don't drive faster than your guardian angel can fly!

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Eu não saberia, não temos opção para o limitador de velocidade. Eu sei que o desenvolvimento tende a removê-lo nos arquivos irrestritos. Não tenho certeza se esse é o caso de todas as motos. Se pudéssemos descobrir se funcionou para Ingram, seria de grande ajuda. @jtingram@msn.com

Entre ou Registre-se para comentar.