Fórum de suporte

VMAX 1700

bgermer1@gmail.combgermer1@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Olá, tenho um VMAX com um Power Command V 22-003X instalado. A afinação é boa com o Power Commander e a imagem da ECU. Mas eu gostaria de remover a restrição de velocidade máxima para os dias fora de estrada. Instalei a imagem da ECU irrestrita 2S3-8591A-A0 (EUA) e a moto ficou péssima após a atualização. A marcha lenta era irregular, e quando eu dava um passeio e a moto desligava quando eu carregava o motor. Reinstalei a imagem da ECU e a moto funcionou perfeitamente novamente. : 0). Como obtenho o melhor dos dois mundos em que removo as restrições, mas mantenho o ajuste das ações? Obrigado!

Comentários

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Muitos de nós não vmax aqui. Eu olhei para essas imagens e elas parecem semelhantes nas tabelas de ignição e combustível e aquecem, não tenho certeza do que causaria os problemas. Mas, em Configurações da ECU, o ETV-Bypass precisa ser verdadeiro ou ele irá matar o motor como você descreveu. Tente mudar isso e veja se isso ajuda.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User
    editado June 2020

    Eu sei que eles dizem que você não deve tentar uma imagem diferente que não corresponda ao seu ecu. Mas exibi várias imagens irrestritas nos arquivos vmax que não correspondiam ao meu ecu. A imagem irrestrita que você escolheu não possui os ajustes do limitador de rotações. Pode ser necessário perguntar (ligar) por que sua imagem irrestrita não possui ajustes no limitador de rotações. Todos deveriam tê-lo. PS Goodluck recebendo respostas neste fórum Eu nunca tive uma pergunta respondida aqui ou por e-mail. Ligar é a sua melhor aposta quando surgem problemas.

  • bgermer1@gmail.combgermer1@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Obrigado!

  • bgermer1@gmail.combgermer1@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Copiei a configuração do acelerador base da EVT da imagem irrestrita para o estoque 2S3-8591A-A0 (EUA), configurei o ETV-Bypass como true e carreguei. A moto funciona muito bem, eu posso carregar qualquer marcha e não tenho mais a restrição de 8000 rpm na 5ª marcha. : 0)

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Bom de se ouvir!

  • 4dmax1207@gmail.com4dmax1207@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Olá, não quero hackear este tópico, mas mesmo com um mapa irrestrito, a velocidade máxima parece ser limitada a 235 kmh (será de cerca de 130 mph). É possível inserir uma configuração para mudar isso?

    Don't drive faster than your guardian angel can fly!

Entre ou Registre-se para comentar.