Fórum de suporte

Inicialização do Flash

nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

Oi. Por favor, ajude a redefinir a licença presa no flash init. D05803D5

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o seu problema particular? Precisamos de informações mais específicas, por favor. Obrigado.

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Disse necessidade de comprar nova licença. este ecu já tem licença para isso.


  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User
  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    acc id: nasyreeq.aziz@gmail.com

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Isso provavelmente não tem nada a ver com o licenciamento, mas sim com um problema de comunicação que faz com que o software não reconheça a licença válida. Você está usando uma bicicleta ou arnês de banco? O próximo passo é verificar o hardware.

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Estou enfrentando esse tipo de problema antes e instruo a redefinir a licença. O arnês da bicicleta do banco n vai vomitar o mesmo erro. Esta não é a primeira vez. É cerca de 100 + bicicletas que eu usei usando FT

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Consulte o email anterior. É o mesmo problema e resolvido depois de redefinir a licença.

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Então, como resolver esse problema? Eu já dei uma prova do mesmo problema que antes e a resolução apenas de redefinir a licença. Agora toda a equipe de suporte não sabe como fazer isso?

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User
    editado July 2019

    por favor ajude

  • nasyreeq.aziz@gmail.comnasyreeq.aziz@gmail.com Mensagens: 12Verified User
    editado July 2019

    @jason@ftecu.com por favor ajude

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Veja se o problema foi resolvido.

  • kevxtx@outlook.comkevxtx@outlook.com Mensagens: 7Verified User
    editado July 2019

    Mesma coisa que me aconteceu hoje, como isso é resolvido, mesmo ECU tentou 5 vezes e esperou algumas horas ainda não vai funcionar. O novo servidor está offline, alguém pode confirmar isso? Eu desinstalei o programa, reinstalei uma nova versão e entrei novamente, desliguei o firewall,


  • kevxtx@outlook.comkevxtx@outlook.com Mensagens: 7Verified User

    Corrigido, desinstalado o software, baixado a versão mais recente que é 2.5.4.23 e logado, ainda tinha o mesmo problema não consigo ver novo servidor, desligar laptop e depois reiniciado laptop e uma nova atualização de software FT apareceu 2.5.4.24, atualizado, Este software consertou o problema do servidor, cintura 5 licença tentando resolver isso esperança FT pode restabelecer minhas licenças licença perdida.


Entre ou Registre-se para comentar.