Fórum de suporte

Problema no Yamaha R1M Activetune 2015 "aguardando controlador lambda"

wrauch@karlabs.comwrauch@karlabs.com Mensagens: 3Verified User

Estou executando o Active Tune com sucesso há alguns anos e cerca de 2.000 milhas. Nesta primavera, ele estava trabalhando nos três primeiros passeios, mas agora vejo que a banda larga está "presa" às 10,2, conforme visualizada na tela Dispositivo / Visualizar dados enquanto a bicicleta está ociosa. Eu verifiquei e verifiquei novamente todas as conexões, removi o sensor de O2 e fiz os testes de nitrogênio e butano - sem diferença - a leitura de 10.2 não muda. Então achei que o sensor de O2 devia ser torrado e comprei um novo para $131.99. Não há diferença alguma. Também observei que o sensor de O2 não aquece. Considerando o número de fios saindo do sensor, presumi que ele tivesse um aquecedor. Espero que seja algo simples, mas preciso de ajuda. Não consegui encontrar onde um ticket de ajuda poderia ser aberto. Ansioso por alguma ajuda. Desde já, obrigado.

2015 Yamaha R1M with full Graves exhaust, Attack Performance rearsets and FTECU unrestricted flash with Active Tune. But what makes it really fast is the tank cover autographed by Rossi and Lorenzo and the tailpiece by Vinales!

Comentários

  • wrauch@karlabs.comwrauch@karlabs.com Mensagens: 3Verified User

    Atualização: Liguei para a FTECU e eles sugeriram que eu enviasse meu controlador de banda larga a eles para teste.

    2015 Yamaha R1M with full Graves exhaust, Attack Performance rearsets and FTECU unrestricted flash with Active Tune. But what makes it really fast is the tank cover autographed by Rossi and Lorenzo and the tailpiece by Vinales!

Entre ou Registre-se para comentar.