Fórum de suporte

"Servidor offline"

mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

Existem problemas no servidor hoje, 16 de abril de 2020? Não posso piscar por causa disso.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado April 2020

    Atualmente, não há problemas no servidor. Percebo que você piscou com sucesso recentemente, portanto, você deve ter a versão atual do software. Você mudou de computador para o flash com o qual está tendo problemas agora?

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Não - mesmo laptop. Eu não diria que é a melhor conexão à Internet aqui na pista. Mas consegui baixar o software Tuning Suite novamente, para que a conexão não seja tão ruim. Reinstalei o software - ainda não resolvido. Enquanto estiver conectado à ECU e assistindo à janela "Dispositivo", ele piscará em verde, como se conectar ao servidor, talvez a cada 30 segundos a um minuto, mas depois ficará offline novamente. Vou continuar tentando algumas coisas.

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User
    editado April 2020

    Quando você viu pela última vez um flash bem-sucedido? Ainda não tive um trabalho hoje. O software que estou usando é 2.5.7.12; acabou de instalar.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Eu estava me referindo ao seu flash de sucesso em fevereiro. Geralmente vemos essa mensagem de erro quando alguém não pisca desde o início do ano passado ou antes; em julho, tivemos um problema de atualização do servidor que resulta na atualização automática dos usuários com o software antigo quando eles efetuam login. É provável que sua conexão com a Internet na pista esteja ruim e que esteja causando problemas de conexão com o servidor. Você está usando seu telefone como uma conexão de ponto de acesso?

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Sim ... estava digitando que estou usando meu telefone como ponto de acesso. É assim que sempre faço ... mas talvez hoje seja particularmente ruim?

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Um cabo de 6 pinos com defeito causará esse problema?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A recepção e a largura de banda do telefone celular podem variar bastante, dependendo de vários fatores. Isso afetará negativamente o processo do flash. Essa é provavelmente a causa dos seus problemas. Um cabo USB Data Link incorreto não forneceria uma mensagem de erro "servidor offline".

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User
    editado April 2020

    Apenas para fechar esta discussão; Consegui resolver este problema. Parece que, de alguma forma, durante o flash inicial, o Tuning Suite (ou os drivers USB) ficou corrompido, resultando no erro "servidor offline", mas ocasionalmente mostrando verde "online". Uma simples desinstalação e reinstalação não resolveu o problema. Precisava de uma limpeza mais profunda do registro do Windows. Após entrar e excluir todas as teclas "FTECU" e reinstalar o software, o problema foi resolvido.

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Eu posso ter falado muito cedo. Agora estou vendo "nenhum ECU registrado encontrado" ao tentar escrever nele. Você vê algo do seu lado, relacionado a um erro durante o último flash ou algo assim? Caso contrário, acho que vou precisar enviar o cabo USB para Jason para teste (falei com ele na sexta-feira). Mitch

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença está em estado de tentativa devido a um problema durante o processo flash. Ele pode ser redefinido, mas você precisa garantir que as alterações feitas no arquivo atual sejam salvas em algum lugar antes de serem redefinidas, devido à perda de arquivos no processo de redefinição.

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Tudo está salvo. Redefina, obrigado! Dedos cruzados!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença foi redefinida. Você deve estar pronto para ir.

  • mitchnak@gmail.commitchnak@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Funcionou - obrigado! Conseguiu se casar novamente com êxito e atualizá-lo.

Entre ou Registre-se para comentar.