Fórum de suporte

Problema quickshifter mt07

24

Comentários

  • willrc@free.frwillrc@free.fr Mensagens: 15Verified User

    Jason, a motocicleta não inicia com esses 3 arquivos e indica os códigos de erro P0108 P0113 P0118 P0122 P1602 P1605

  • willrc@free.frwillrc@free.fr Mensagens: 15Verified User

    você pode alterar os parâmetros e colocar o shifter apenas no trilho de injeção para tentar?

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User
    editado December 2019

    Eu uso o arquivo MT07 2018 BU2-8591A-10 (JAP). Não corresponde ao ecu da minha moto. Você pode ver a foto do meu ecu acima no fórum Mas com este arquivo o problema se foi. Estou muito feliz com o resultado. Espero que minha experiência possa ajudá-lo a resolver o problema.

  • willrc@free.frwillrc@free.fr Mensagens: 15Verified User

    Olá Martin, obrigado pelo seu retorno, mas a bicicleta não inicia com este arquivo

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi. Na minha motocilceta, o número de ecus não corresponde ao arquivo que veio a funcionar bem. O problema é o arquivo Por outro lado, não procure a solução.

  • willrc@free.frwillrc@free.fr Mensagens: 15Verified User

    Olá, você encontrou uma solução? a bicicleta do meu cliente ainda está esperando o shifter funcionar

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Sim, eu encontrei. Use em um arquivo diferente do meu ecu. Minha moto é 2018 fabricada no Japão Meu arquivo é 2018 0T B31-8591A-00 (PHL) "Este arquivo desligou a motocicleta por um longo tempo" Carregue este novo arquivo: 2018 MT07 BU2- 8591A - 10 (JAP) Agora, o quickshifter funciona corretamente. 😁😀 Estou muito feliz BJrQeMYx8HUyfTc1hUYQA1

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá Kent / Jason. Hoje eu saí para experimentar meu MT na estrada. A motocicleta tem um problema. Ao acelerar bruscamente, a bicicleta não reage. Se eu instalar o arquivo que corresponde à minha motocicleta, o quickshifter funciona mal. Se eu instalar outro arquivo, o quickshifter funcionará bem, mas a bicicleta funcionará mal. Por favor, preciso de uma solução. Obrigada

  • willrc@free.frwillrc@free.fr Mensagens: 15Verified User
    editado January 2020

    Olá Kent / Jason, ainda não tenho uma solução, a polaridade da minha motocicleta deve ser diferente dos seus arquivos. Você tem o shema para modificar e tentar? Martin, acho que seu mapeamento de arquivos não é bom, tente copiar a tabela de combustível para tentar

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, Quando você diz que o câmbio rápido funciona bem, mas a moto funciona mal, explique o que você quer dizer com bicicleta funcionando mal? Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá, Jason. com o arquivo BU2-8591A-10 (jap). O quickshifter funciona. Mas tenho o problema de cortar às 8000 rpm. O que quero dizer com isso é. O câmbio rápido funciona corretamente, mas a motocicleta faz um corte de ignição a 8000 rpm. a falha ocorre apenas na quinta e sexta marchas a 8000 rpm. Não nas outras marchas. Apesar disso. Com este arquivo. O Quickshifter funciona. Bike not Com o arquivo proposto por você. B34-8591A-00 (phl). o câmbio rápido não funciona. A motocicleta não faz o corte da ignição a 8000 rpm. O Quickshifter não funciona, a motocicleta anexei o vídeo com a falha que corresponde ao arquivo proposto por você. Quando digo que você não trabalha, o quickshifter significa que ele não funciona corretamente, produzindo um longo atraso entre as marchas. Quero saber o que você me propõe a resolver esse problema, se você tiver alguma solução. Este teste exclui quaisquer erros na instalação do sistema e seus componentes. O problema é puramente simples: https://youtu.be/_pskF_eQoPU PS. Vou enviar o vídeo por email. era impossível assim

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    ESTE É UM NOVO VÍDEO DA FALHA DO QUICKSHIFTER https://www.youtube.com/watch?v=hTX3Toj3EUI

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Will, em breve teremos uma solução para você, estamos trabalhando com a Tournay. Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, deixe-me ver isso e ver o que posso fazer por você. Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, Quando você usa o arquivo BU2-10, seu QS funciona normalmente, mas sua bicicleta atinge um limitador de rotações a 8000rpm todas as vezes? Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Com o arquivo BU2-8591A-10 (jap) Stock, com forte aceleração sempre corte a 8000 rpm na quinta e sexta marcha. O mesmo vale para o arquivo BU2-8591A-10 (jap) sem restrições, mas a 6000 rpm. Se acelerar sem problemas, a ignição não é cortada com nenhum dos dois arquivos. Atenciosamente Martin

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, é cortar como tentar acionar uma mudança ou cortar como um limitador de rotações? Você poderia me enviar um vídeo dele fazendo esse corte quando não estiver tentando mudar? Então, um vídeo dele cortando sob forte aceleração e não cortando sob aceleração fácil enquanto não muda. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Está cortando como um limitador de rotações. Me desculpe, eu não tenho um vídeo. Vou tentar produzir um este fim de semana. Eu preciso ir para a estrada para fazer isso. Preciso fazer o teste na estrada porque o dinamômetro é muito caro. (cerca de 200 dólares). Vou usar o arquivo que falha a 6000 rpm. o outro arquivo falha ao aparecer. 8000 rpm em 5ta estão perto de 180 km / h. Atenciosamente

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Eu vou enviar dois vídeos. A primeira a bicicleta funciona bem. Você pode ver como alcançar e ultrapassar os 200 km / h. em 5ta e 6ª velocidade. E alcance 10.000 rpm. Normal. Neste vídeo havia instalado o arquivo b34

    No segundo vídeo você pode ver que em 5ta velocidade a aceleração fica lenta. Aproximadamente 8000 rpm começaram a falha. Eu não posso fazer exatamente o que você quer. para fazer a diferença entre aceleração lenta e rápida. Neste vídeo você pode ver que em torno de 8000 rpm e 180 km / h a aceleração fica lenta com a falha neste momento. MAS, neste momento, detecto que a aceleração não para. a aceleração da bicicleta continua com a falha, mas é muito lenta. No dinamômetro, o limitador de rotação estava nítido. na estrada não.

    Estou aguardando notícias o mais rápido possível. Atenciosamente Martin

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, Abra o arquivo B34-00 (PHL) do conjunto de ajustes. Procure o Quickshifter 2 e verifique se está ativado. Pisque a ECU e teste-a. Se isso não funcionar, desative o Quickshift 2 e reative-o. Reflash a ECU e deixe-me saber se isso funciona para você. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Jason. Realizei o teste com os arquivos B34-00 (PHL), estoque e ilimitado. O resultado foi o mesmo para os dois casos. No primeiro flash, o Quickshifter mantém a falha desligando a motocicleta por um longo tempo. Depois, desativo e ativei os Qs e pisquei o ecu novamente. O resultado é que o QS está ativo, MAS não funciona. Quando troco de marcha, o QS não faz nada. Fiz vários flashes sem nenhum resultado. O QS está morto. Obrigado Martin

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, alterei a opção Quickshift novamente. Tente o teste novamente quando tiver tempo. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    O flash B34 com qs permite e segue o problema do corte longo do motor. . Desligue qs e pisque novamente. Faço um novo flash com o qs enable, mas sigo o longo corte do motor. Hoje fiz um novo vídeo para comparar os qs com o arquivo BU2 e B34. No BU2, a luz frontal fica acesa quando a velocidade é alterada, mas no B34 a luz frontal se apaga quando eu mudo a velocidade. Assista como a luz da frente pisca quando seleciono a velocidade. Eu espero por notícias.

    Atenciosamente Martin

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Bom dia Jason. Como não tenho notícias suas, deixo esta mensagem perguntando sobre o problema. Ainda estou disposto a colaborar para que você encontre uma solução para o problema dos Qs. Por favor, diga como prosseguimos para que os Qs funcionem. Obrigada

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá Jason - Kent. Eu acho que você está trabalhando na minha solução de problemas. Eu preciso manter esse assunto trabalhando. Não tenho nenhuma resposta no fórum. Por favor, envie-me notícias sobre isso. Atenciosamente Martin

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, desculpe pelo atraso na resposta aqui, estamos tendo dificuldades para encontrar uma solução para você sem ter uma bicicleta aqui com o mesmo problema. Por favor, dê-nos mais tempo para tentar encontrar outra coisa nova para você tentar. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Dear Jason Eu quero saber o quanto esperar a solução. Estou pensando em enviar os Qs de volta para você. O problema não é a bicicleta. O problema é gerar o arquivo correto para minha bicicleta. Comprei os Qs em 30 de outubro do ano passado. Diga-me se isso é possível. Se você me der o OK. Vou enviar o pacote para você. Por favor me envie seu endereço. Martin Regards

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá. Estou aguardando notícias sobre o meu problema. Saudações

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, envie um email para: jason@ftecu.com Obrigado, Jason A.

  • aigars.jankuns@gmail.comaigars.jankuns@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Jason, tenho o mesmo problema com o meu mt07 quickshifter 2018. Funciona, mas corta o motor por 1 a 1,5 segundos entre as marchas. Também exibi um arquivo de modelo diferente de 2017, mas não fez nenhuma diferença. Não checou se ele cortou em 8000, mas o quickshifter não está funcionando como deveria. Tenho B34-8591A-00 ECU FEITO NO JAPÃO

Entre ou Registre-se para comentar.