FZ1 ECU 2D1-8591A-D0 não está na lista
michel.performanceracing@gmail.com
Olá, para um FZ1 2012, número de ecu 2D18591A-D0. Este ecu não está na lista, o que fazer?
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, parece que nunca recebemos essa ECU aqui, de que região é sua bicicleta? Obrigado, Jason A.
Olá, se você quiser enviar sua ECU por algumas semanas, podemos trabalhar na criação de uma imagem para ela. Deixe-me saber se você deseja continuar. Obrigado, Jason A.
Olá, acho que vou enviar para você, estou aguardando o acordo do cliente. Como proceder?
Também tenho diferentes ECUs francesas: 2D1-8591A-10 (fz1 2007) Mas, para mim, trabalha cada versão da UE da lista FTecu (a UE deve = porque fz1 eu tenho imobilizador). O Fz1 ainda tinha o mesmo mecanismo a cada ano (apenas pequenas alterações nos mapas). Você ficará feliz com o flash, o original fz1 francês tinha apenas 106 cv em vez de 150 cv;)
De fato funciona! Muito obrigado por sua ajuda !
2D1-8591A-C0 também pode ser feito desta forma?
Oi, É difícil dizer porque isso não foi testado por nós, pelo menos. De que ano é o seu -0 ECU? Obrigado, Jason A.
ano da bicicleta é 2011
O número da ECU é 2D1-8591A-C0
Olá, não tenho certeza, pois isso não foi testado por nós, então não posso confirmar se está funcionando para você. Talvez outro membro do fórum tenha tentado e possa ajudar você. Obrigado, Jason A.
2D1-8591A-C0 2D1-8591A-D0 2D1-8591A-E0 todos estes trabalhos com arquivo 2D1-8591A-90