Fórum de suporte

Fio deslizado para fora do pino

kthrift2991@gmail.comkthrift2991@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Boa tarde, pedi meu afinador lateral de bicicleta da Revzilla e o instalei no meu FZ-07. Depois de inserir todos os 3 pinos, fiz um teste leve nos três fios para garantir que eles estavam travados no conector. Infelizmente, o pino de fio laranja não estava suficientemente cravado e o fio escorregou para fora do pino. Agora eu tenho um fio solto e um pino preso no meu conector da ECU sem nenhuma maneira de extraí-lo. Algo para remediar esse problema? Além disso, depois de retirar o pino, provavelmente precisarei de um novo pino para prender novamente o fio e recolocá-lo no conector.

Tagged:

Comentários

• kthrift2991@gmail.comkthrift2991@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Colisão?

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado December 2019

Desbloqueie os pinos pressionando as duas guias de travamento de plástico branco na parte superior do conector. Em seguida, faça uma palheta de metal muito fina e empurre com cuidado o pino para trás até ver metal suficiente na parte traseira do conector para agarrá-lo e puxá-lo com um alicate de ponta fina. Verifique cuidadosamente se não desalojou os pinos vizinhos no processo e empurre os lados opostos das abas de travamento de plástico branco para travar os pinos no lugar. Envie um email para sales@ftecu.com com o seu endereço de entrega.

• kthrift2991@gmail.comkthrift2991@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Entendi e ajustou a moto. Obrigado.

• jason.m.olaes@icloud.comjason.m.olaes@icloud.com Mensagens: 2Verified User
    editado September 2020

Achei essas dicas úteis. Obrigado.

Entre ou Registre-se para comentar.